Nickelodeon - Programação Semanal de 12 a 18 de setembro

Destaques da semana do canal Nickelodeon. (Divulgação)
Conheça os destaques da promação semanal do canal Nickelodeon de 12 a 18 de setembro.

Especiais da Semana

Maratona: Eu Sou Franky

Exibição: sábado, 17 de setembro, e domingo, 18 de setembro, às 14h.

Neste especial, confira três episódios da 2ª temporada de Eu Sou Franky por dia.

Episódios Inéditos

Shimmer e Shine

Novo episódio: segunda-feira, 12 de setembro, às 8h30.

‘Leah, Shimmer, e Shine conhecem uma sereia e exploram o mundo debaixo d’água./Shimmer, Shine, e Leah exploram um lugar congelado em busca da jóia mágica.

Dora e seus amigos: Na Cidade

Novo episódio: segunda-feira, 12 de setembro, às 9h.

Quando a partida de futebol de Alana é transferida para a mesma hora de seu programa de tv beneficente, Dora ajuda Alana a se planejar para salvar os dois eventos.

Nicky, Ricky, Dicky e Dawn

Novo episódio: segunda-feira, 12 de setembro, às 17h30.

Os quadrigêmeos ficam empolgados quando o astro de filmes de ação, JT Steele, passa uns dias na casa da família Harper para treinar para um papel. Mas eles têm uma difícil missão: esconder a visita do ator dos amigos da escola.

Eu Sou Franky – 2ª temporada

Novos episódios: de segunda-feira, 12 de setembro, a sexta-feira, 16 de setembro, sempre às 19h.

‘Eu Sou Franky’ conta a história de um androide que vive os altos e baixos da vida de uma jovem adolescente. Franky tem a aparência de menina normal, mas funciona como um computador com acesso online, cartão de memória e HD.

The Thundermans

Novo episódio: segunda-feira, 12 de setembro, às 20h.

Apesar de prometer para sua namorada que iria parar com as brincadeiras, Max puxa uma brincadeira épica que seu amigo acaba culpado. Como o diretor da escola vai  expulsar o menino, Max deve corrigir a situação, enquanto mantém seu papel em segredo.

Bob Esponja

Novo episódio: quinta-feira, 15 de setembro, às 15h.

Quando Bob Esponja esconde a fórmula secreta em sua casa, cabe a Gary protegê-la de plâncton.

O Outro Reino

Novos episódios: domingo, 18 de setembro, a partir das 19h30.

Movida pela curiosidade, Astral deixa o mundo das fadas para trás e começa sua aventura como mortal na Theseus High School, onde é recebida como uma aluna de intercâmbio. Com a ajuda de seus novos amigos Tristan (Callan Potter), Morgan (Celnia Martin) e Devon (Taylor Adams) – além, é claro, de feitiços e pó mágico – sua jornada como humana durante a puberdade é cheia de risadas, descobertas e romances. Mas tudo muda quando uma ameaça sinistra pode mudar o futuro de seu reino mágico e, em apenas 90 dias, ela precisará escolher entre sua vida humana e seu lar no mundo das fadas.

Nessa semana confira os episódios:

Onde há fumaça: Astral tenta se aproximar de Tristan através das aulas de ginástica, mas suas habilidades superiores abrem um abismo entre eles.

Bruxa! Depois de capturar imagens de Astral flutuando, Hailey a chama para um reality show para expor Astral como uma bruxa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato