No próximo episódio de 'Catfish Brasil', mentiras superadas dão lugar à esperança

A esperança está no ar no próximo Catfish Brasil. (Divulgação)
Errar é humano, perdoar é divino. Mas e se a pessoa errar mais de uma vez? No próximo episódio inédito de Catfish Brasil, os apresentadores Ciro Sales e Ricardo A. Gadelha investigam o caso de Millena, estudante de 18 anos que vive em Aimoré-MG e há quatro anos mantém um relacionamento virtual com Higor, 23, de Fortaleza-CE, mesmo depois de descobrir que ele usava fotos de outra pessoa quando se conheceram na internet. Nesta quarta-feira, 21 de setembro, às 22h.

Depois do perdão, justificado pela timidez do rapaz, Millena voltou a confiar em Higor a ponto de retomar o namoro à distância. A certeza sobre o amor recíproco era plena, mas ficou a dúvida se as novas fotos eram realmente dele – sobretudo pelo fato de Higor sempre arrumar desculpas para aparecer em vídeos. “Já fui enganada, mas continuo apaixonada. Por favor, me ajudem!”, dizia a mensagem de Millena aos investigadores da MTV. É aí que Ciro e Ricardo entram na jogada.

Os dois partem de Aimorés rumo à capital do Ceará e, logo de cara, descobrem mais uma mentira. O problema é que essa mentira deixa mais dúvidas do que explicações – além de, ironicamente, fazer crescer a esperança de Millena em um desfecho feliz. Depois de muito investigarem todos os mínimos detalhes do que tinham em mãos sobre o caso, Ciro e Ricardo percebem que a principal pista pode estar no único presente que Higor havia enviado a Millena pelo correio dois anos atrás. Será que agora o encontro entre os dois finalmente acontece? O amor de Higor era de verdade?

‘Catfish Brasil’ aborda os relacionamentos que nascem na internet: casais que ao longo de meses e anos somente se relacionam pela rede e que nunca se viram pessoalmente. Os apresentadores Ciro Sales e Ricardo A. Gadelha mergulham em uma nova aventura a cada episódio para ajudar uma pessoa apaixonada a descobrir a verdade sobre seu parceiro(a). O termo catfish é muito utilizado na língua inglesa para designar pessoas que enganam outras na internet, postando fotos e informações falsas em mídias sociais.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato