Paulo Gustavo estreia a quinta temporada de “220 Volts” no Multishow

Multishow estreia nova temporada de "220 Volts". (Divulgação)
Paulo Gustavo volta à tela do Multishow com seus divertidos e consagrados personagens, como Bicha Bichérrima, Dona Hermínia, Sem Noção e Senhora dos Absurdos na quinta temporada de “220 Volts” no dia 26 de setembro. A partir das 22h30, o telespectador confere novas situações cômicas do cotidiano em uma mistura de stand up com esquetes. Ao longo de nove episódios, Paulo Gustavo encarna mais de 20 personagens diferentes e traz novidades. O “220 Volts” marca o primeiro programa de Paulo Gustavo na TV e estreou sua primeira temporada no Multishow em 2011. A série é uma produção da Migdal Filmes, com roteiro de Fil Braz, redação final de Paulo Gustavo e direção de Pedro Antonio Paes.

“A minha expectativa é que dê certo mais uma vez e que o programa contribua não só para a minha carreira, mas também para o canal. Logo na primeira temporada eu pude mostrar a minha versatilidade como ator, criador e autor. É uma escola de testar coisas novas e foi o início da minha parceria com o Multishow”, explica Paulo.

Dentre as demais novidades do programa, Paulo destaca a personagem Maria Enfisema, uma fumante compulsiva. “A Maria Enfisema já está fazendo sucesso nas redes sociais e foi divertidíssimo interpretá-la. Abordamos coisas delicadas, mas sempre com humor”, conta. Famosa do Snap e Repórter Sem Filtro também agitam a nova leva de inéditos em um dos episódios sobre fama. “Não são personagens fixos, mas brincamos com o uso do aplicativo (Snapchat) e sobre um repórter que não tem noção do que está perguntando para o entrevistado”, relembra.

O programa ainda conta com mais de 60 participações especiais, entre os nomes estão Fiuk, Jesus Luz, Julio Rocha, Marco Antônio Gimenez, Samantha Schmütz, Dani Barros, Rafael Zulu e Marcelo, jogador de futebol do Real Madrid. “Os personagens vão aprontar muitas coisas malucas com cada um dos convidados especiais, em diversas situações. Foi uma honra contracenar com todos”, declara Paulo Gustavo. Marcus Majella também continua como o contrarregra Marquinhos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato