Peter Florrick é preso em episódio inédito de The Good Wife

Uma prisão é feita em episódio inédito de TGW. (Divulgação)
O Canal Universal exibe no dia 23 de setembro, sexta-feira, às 20h, o 19º e 20º episódios da sétima temporada de The Good Wife na sequência, que contam com a participação especial de Chuck Cooper (O Gângster). 

Em "Landing", Alicia (Julianna Margulies) conta a Jason Crouse (Jeffrey Dean Morgan) que vai se divorciar de Peter Florrick (Chris Noth). Ela quis que Jason fosse o primeiro a saber pois não queria que ele pensasse que ela o está pressionando para ter um relacionamento mais sério. 

Logo depois, Alicia recebe a ligação de um dos seus clientes, Jeff Dellinger (Zach Woods), que teve problemas na imigração dos EUA, no aeroporto do Canadá. Em seguida, Eli (Alan Cumming) liga para a advogada pois Peter está sendo preso por realizar uma anulação de um crime em troca de doações eleitorais. Alicia diz que não pode ajudá-lo no momento, pois precisa ir ao Canadá. 

No Canadá, Jeff foi detido pela alfândega dos EUA por se recusar a responder as perguntas da imigração. Houve uma briga entre os policiais dos EUA e do Canadá, pois, segundo os canadenses, Jeff não esteve na área da alfândega dos EUA e, por isso, não é obrigado a apresentar seu passaporte. 

Enquanto isso, Mike Tascioni (Will Patton) conta a Peter que ele será preso e processado no dia seguinte, e será liberado após o pagamento da fiança. Porém, o agente do FBI, Connor Fox (Matthew Morrison), chega minutos depois para leva-lo à delegacia e, de propósito, chamou repórteres para registrar o governador algemado. 

Já em "Party", Connor oferece um acordo de três anos na prisão para Peter Florrick e o caso vai a julgamento. Eli pede a ajuda de Jason para descobrir o porquê Peter é culpado para elaborar a defesa. 

Enquanto isso, Alicia está dando uma festa em seu apartamento para celebrar o casamento de Howard Lyman (Jerry Adler) e Jackie Florrick (Mary Beth Peil). Para aproveitar a ocasião, o filho de Alicia e Peter, Zach Florrick (Graham Phillips), pede sua nova namorada, Hannah McCreary (Taylor Rose), em casamento. 
Peter e Alicia conversam com Zach e ele conta que também decidiu largar a faculdade para se mudar para a França com Hannah.

Após pedir demissão da Florrick, Agos & Lee, Cary (Matt Czuchry) pede para Louis Canning (Michael J. Fox) ser seu advogado no caso de Peter Florrick. Na época em que Peter fez a anulação, Cary trabalhava como procurador com o atual governador. Ele tem medo que Peter tente incriminá-lo para se livrar das acusações. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato