Presidente do flamengo Eduardo Bandeira é o convidado do "Aqui com Benja!" deste sábado

Presidente do Flamengo no Fox Sports. (Divulgação)
Neste sábado, 17/09, à meia noite, o programa “Aqui com Benja! ” no Fox Sports, apresentado por Benjamin Back, recebe o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Melo.

O dirigente não se esquivou de nenhuma pergunta e confidenciou que tentou trazer o Adriano “Imperador” novamente para a Gávea. “Tinha um projeto secreto que passava por uma série de etapas. Logo após a Copa de 2014, conversei com Adriano e propus um tratamento para retornar ao Flamengo. Não falei disso para ninguém, nem para os meus filhos! Não deu certo; ele tinha outras prioridades e não era uma situação fácil, porque estava fora do futebol. Empolguei-me com aquela final de Copa, até porque o Adriano é infinitamente melhor que o Klose”, afirma o presidente ruibro-negro.

Apesar da gigantesca torcida, com mais de 30 milhões de torcedores, Eduardo foi enfático sobre a possibilidade de um estádio próprio. “Por enquanto estamos trabalhando para ter o Maracanã como nossa casa, estudando parceria com o Fluminense e outros times, mas acho que precisamos - em caráter complementar - de um estádio menor. Algo pequeno para no máximo 20 mil pessoas, para jogos que não combinem com a grandeza do Maracanã e possa ser usado para categorias de base e quem sabe até outros esportes. Vamos começar a tratar esse assunto em breve”, conclui Bandeira de Melo.

O programa também contou com depoimentos de Zico, Muricy Ramalho, Diego, Thiago Lacerda, Alcindo, Toni Garrido, Roberto de Andrade e do humorista Paulinho Serra.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato