SKY levará assinantes a Los Angeles com a nova Promoção ‘SKY leva você ao The Voice’

Sky leva assinantes para LA. (Divulgação)
O talent show The Voice, do Canal Sony, vai ao ar no dia 20 de setembro nos Estados Unidos, com estreia no Brasil no dia seguinte, e a SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, vai presentear, pelo segundo ano consecutivo, três assinantes com uma viagem para Los Angeles com acesso exclusivo à gravação de um episódio do reality. A promoção “SKY leva você ao The Voice” é válida até o dia 13 de outubro.

Todos os assinantes da modalidade SKY Pós-Pago que desejarem concorrer à viagem devem responder à seguinte pergunta: “Duas novas juradas chegaram ao The Voice: as cantoras Miley Cyrus e Alicia Keys. Qual delas agregará mais ao programa? Por quê?” Os autores das respostas mais criativas e que mostrem conhecimento a respeito do programa serão os vencedores. Para participar, basta acessar o hotsite www.skythevoice.com.br e se inscrever, ou então responder à pergunta enviada por e-mail aos assinantes.

A operadora também sorteará 200 mochilas exclusivas para presentear os seus clientes. O sorteio e a apuração do concurso serão realizados em 26 de outubro, e a divulgação dos ganhadores estará disponível no hotsite até 9 de novembro, mês em que será realizada a viagem a Los Angeles.

A promoção “SKY leva você ao The Voice” foi desenvolvida pela Momentum, agência de promoções e relacionamento da SKY.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato