Telecine - Destaques da programação de 26 de setembro a 2 de outubro

Pegando Fogo é o destaque da semana no TC. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação dos canais Telecine de 26 de setembro a 2 de outubro. A superestreia da semana é o filme "Pegando Fogo", que estreia no TC Premium, no dia 1° outubro, ás 22h. 

Segunda, dia 26

ATÉ QUE A SORTE NOS SEPARE 3: A FALÊNCIA FINAL
No Telecine Premium, segunda, dia 26, às 19h55

Tino está falido novamente. Depois de ser atropelado pelo filho de um bilionário, ele ganha uma nova chance de aumentar o padrão de vida, já que acaba usando a oportunidade para conseguir um emprego dos sonhos com o pai do garoto. Mas Tino consegue o inimaginável: falir a empresa, que é a maior do Brasil e, com isso, fazer com que as finanças do país entrem em colapso.

Terça, dia 27

LOUCAS PRA CASAR
No Telecine Fun, terça, dia 27, às 22h

Aos 40 anos, Malu namora o homem dos seus sonhos, Samuel. Mas, como não há sinais de que um pedido de casamento virá, ela começa a desconfiar que ele tenha uma amante. Após contratar um detetive particular, ela descobre outras duas mulheres na vida de Samuel: a dançarina de boate Lúcia e a fanática religiosa Maria. Agora, as três vão disputar o coração dele.

Quarta, dia 28

PERDIDO EM MARTE
No Telecine Pipoca, quarta, dia 28, às 19h25

Após uma tempestade em Marte, o astronauta Mark Watney é dado como morto e abandonado por seus colegas da missão ARES III. Em um planeta hostil, sem recursos e com suprimentos escassos, ele sobrevive e precisa encontrar um jeito de sinalizar que está vivo. Depois que isso acontece, na Terra, a NASA e uma equipe de renomados cientistas se unem para trazer de volta “o marciano” em uma missão quase impossível de resgate.

Quinta, dia 29

DHEEPAN: O REFÚGIO
Estreia no Telecine Cult, quinta, dia 29, às 22h

Para fugir da guerra do Sri Lanka, um homem, uma mulher e uma menina que não se conhecem fingem ser uma família e embarcam rumo a uma vida nova na Europa. Lá, eles lutam para dominar o idioma e conviver como familiares e, com o tempo, veem que a violência não ficou completamente para trás. O filme faturou a Palma de Ouro em 2015.

Sexta, dia 30

GUARDIÕES DA GALÁXIA
Estreia no Telecine Action, sexta, dia 30, às 22h

Abduzido quando criança, Peter Quill tornou-se um saqueador do espaço, apelidado de Senhor das Estrelas. Após roubar uma esfera sem ter noção de seu poder, ele é perseguido por dezenas de vilões. Na cadeia, para sobreviver, Quill se une a Gamora, Drax, o Destruidor, Rocket Racoon e Groot. Com o tempo, o Senhor das Estrelas entende que a esfera pode mudar o universo e que precisa protegê-la.

Sábado, dia 1° de outubro

UM BOM PARTIDO
Estreia no Telecine Touch, sábado, dia 1º, às 22h

George é um ex-jogador de futebol que sonha se reaproximar do filho e reorganizar a própria vida. Quando passa a treinar a equipe juvenil em que o garoto joga, ele começa a fazer sucesso com outro público: as mães dos colegas do filho. E, com elas, passa exercitar todo seu potencial galanteador.

Domingo, dia 2 de outubro

O GRANDE GATSBY (1974)
Estreia no Telecine Cult, domingo, dia 2, às 22h

Adaptação para o cinema do clássico da literatura americana de F. Scott Fitzgerald. Robert Redford vive Jay Gatsby, um homem que fica misteriosamente rico durante a década de 1920 e tenta reconquistar a mulher da sua vida. O filme ganhou o Oscar nas categorias Figurino e  Trilha Sonora.

SUPERESTREIA DA SEMANA

PEGANDO FOGO
Telecine Premium, sábado, dia 1° outubro, ás 22h
Telecine Pipoca, domingo, dia 2 de outubro, ás 20h

Bradley Cooper é o chef de cozinha que vai prender a sua atenção na noite do dia 1º de outubro, quando estreia na Rede Telecine o filme Pegando Fogo. Na produção, que poderá ser vista, a partir das 22h, no Telecine Premium e no Telecine Play, o galã interpreta um experiente e badalado cozinheiro que encontra na alta gastronomia a redenção para o vício das drogas. O chef Gordon Ramsay foi um dos consultores da produção. 

Adam Jones (Bradley Cooper) chegou a ser um dos mais respeitados chefs de Paris, mas a prepotência e a dependência química o tornam um profissional decadente. Em Londres, ele tem a oportunidade de virar a página e voltar ao topo, e fará de tudo para conquistar a terceira estrela do guia Michelin para seu restaurante.

ESPECIAIS 

TELECINE CULT EXIBE “ESPECIAL FESTIVAL DO RIO”

Em outubro, mês do Festival do Rio, o Telecine Cult exibe, sempre aos sábados na faixa das 22h, filmes que foram apresentados em edições anteriores da competição. No dia 1º, Cinco Graças abre o especial. Dirigido por Deniz Gamze Ergüven, o longa se passa na Turquia e conta a história de cinco irmãs que, por seu comportamento libertário em uma sociedade extremamente conservadora, são aprisionadas dentro de casa. Obrigadas a se especializar em serviços domésticos e se casar com maridos arranjados, as moças farão de tudo para recuperar a liberdade que lhes foi negada. Além de concorrer ao Oscar de Filme Estrangeiro neste ano, a produção foi exibida na mostra Quinzena dos Realizadores do Festival de Cannes em 2015.
 
No dia 8, vai ao ar Mia Madre. Margherita (Margherita Buy) é uma diretora de cinema que precisa se dividir entre a enorme lista de afazeres decorrente da produção de seu novo longa e a dolorosa situação em que se encontra sua vida pessoal: sua mãe está internada e não tem muito tempo de vida. No longa, o diretor Nanni Moretti filmou situações que viveu com a própria mãe. A produção foi indicada à Palma de Ouro e foi ovacionada por oito minutos após a exibição no Festival de Cannes.
 
No sábado seguinte, dia 15, tem Zoom. O filme conta simultaneamente a história de três artistas: Edward (Gael García Bernal), um diretor de cinema; Michelle (Mariana Ximenes), uma modelo brasileira que tenta se lançar como escritora; e Emma (Alison Pill), uma cartunista.
 
A produção do dia 22 é O Clã, filme argentino dos mesmos produtores de Relatos Selvagens. Baseado em uma história real, o filme apresenta os Puccio, família que formava uma das mais temidas e violentas gangues da Argentina da década de 1980, responsável pelo sequestro e pelo assassinato de diversas pessoas naquele período.
 
Para fechar, no dia 29, vai ao ar Os Nossos Meninos. Paolo (Luigi Lo Cascio) e Massimo (Alessandro Gassman) são irmãos com personalidades e visões de mundo completamente diferentes. Quando desconfiam que seus filhos possam ter cometido um crime terrível, inicia-se um questionamento sobre até onde os pais podem ir para proteger a família sem impedir o trabalho da Justiça ou a própria ética.

ESPECIAL “PARABÉNS, JULIE ANDREWS” CELEBRA OS 81 ANOS DA ATRIZ

No dia 1º de outubro, Julie Andrews completa 81 anos e, para festejá-la, o Telecine Cult apresenta uma sessão com dois filmes marcados pelo carisma dela em sequência. A produção que abre o “Especial Parabéns, Julie Andrews”, às 16h30, é Cortina Rasgada. No cenário da Guerra Fria, um cientista americano (Paul Newman) decide desertar para Berlim Oriental para conseguir fundos para um projeto. Mas sua noiva e assistente (Julie Andrews) intercepta uma mensagem para ele e resolve segui-lo.
 
Em seguida, às 18h50, vai ao ar o clássico A Noviça Rebelde. Na Áustria do final da década de 1930, quando o pesadelo nazista estava prestes a se instaurar no país, Maria (Julie Andrews) era uma noviça que não conseguia seguir as rígidas normas do convento em que vivia. Ela, então, vai trabalhar como governanta na casa do Capitão Von Trapp (Christopher Plummer), um viúvo que educa os sete filhos como se eles fizessem parte de um regimento. A chegada da moça traz alegria e música para o lar da família. Indicada a dez categorias do Oscar, entre elas Atriz para Julie, a produção foi premiada em cinco: Filme, Diretor, Edição, Som e Trilha Sonora.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato