Telecine Play agora está disponível nas Smart TVs da LG

TC Play chega as Smart TV's da LG. (Divulgação)
O melhor do cinema agora também vai chegar primeiro às Smart TVs LG com o aplicativo Telecine Play. A plataforma online exclusiva para assinantes do Telecine está disponível nos modelos fabricados a partir de 2014, com sistema operacional webOS. Só o Telecine Play oferece as produções dos cinco maiores estúdios de Hollywood - Disney, Paramount, MGM, Universal e Fox -, além das grandes bilheterias nacionais e títulos consagrados do mercado independente. Neste ano, o Telecine Play traz em seu catálogo os 10 filmes mais vistos pelos brasileiros nos cinemas em 2015.

Dentro da área do Telecine Play nas Smart TVs LG, é fácil escolher seu filme preferido fazendo uma busca ou nas áreas Destaques, Especiais e Gêneros. Os filmes com áudio original podem ser vistos com legendas ou dublados.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato