TNT estreia O Melhor da Semana X Factor Brasil neste domingo


Para quem viu os episódios de estreia de X Factor Brasil nesta semana e para quem quer rever os momentos imperdíveis do talent show musical, a TNT estreia neste domingo (4), na faixa das 14 horas, O MELHOR DA SEMANA X FACTOR BRASIL. O programa, com 1h30 de duração, dará mais uma chance para o público conferir as mais memoráreis apresentações do reality show, com exclusividade no canal.

Coproduzido pela Band, Turner e FremantleMedia, o X FACTOR é exibido pela TNT sempre às terças e quintas, às 20h30 – na Band, as exibições serão às segundas e quartas, às 22h30. Com apresentação de Fernanda Paes Leme e com equipe de jurados formada por Alinne Rosa, Di Ferrero e Paulo Miklos, além do produtor musical Rick Bonadio, o X FACTOR vai revelar talentos com identidade própria, presença de palco e muita determinação. Com 26 episódios exibidos durante 13 semanas, a emocionante disputa acompanhará de perto a evolução de cada um.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato