Visita especial à casa e surpresa nas provas em grupo marcam reta final de Entubados

Entubados está chegando em sua reta final. (Divulgação)
A partir do episódio de hoje, quarta-feira no Canal Sony, a dinâmica de votação das provas em grupo contará com uma novidade que promete agitar as últimas semanas do programa. Conforme anunciado por Danilo Gentili ontem, somente os likes registrados nos vídeos durante a exibição ao vivo de Entubados passarão a ser válidos. Com a nova regra, a votação das provas em grupo será aberta e encerrada no mesmo dia, desafiando os youtubers a ativarem seus fãs em tempo recorde.

Além disso, hoje também vai ao ar a visita especial de Caio Novaes, do Ana Maria Brogui, à casa do reality. Com mais de 2 milhões de inscritos e quase 152 milhões de visualizações, o Ana Maria Brogui foi o primeiro programa de culinária do YouTube no Brasil. Na casa, Caio comandará uma atividade extra que desafiará as habilidades de sete dos oito participantes na cozinha – já que Isadora Becker, do Gastronomismo, será jurada ao lado dele e não participará da prova.

Criado pela Formata Produções, o programa conta com 14 episódios e é exibido ao vivo todas as terças e quartas-feiras, às 21h30. Nele, oito youtubers ficam confinados em uma casa durante dois dias na semana e competem – em grupo e individualmente – na criação de vídeos, maior especialidade de todos eles. No comando da atração, o apresentador e comediante Danilo Gentili mostra o processo de produção dos vídeos, a rotina da casa e, claro, a convivência entre os youtubers.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato