"A Colina Escarlate" é a superestreia do Telecine Premium deste sábado

A Colina Escarlate é a estreia da semana. (Divulgação)
Com direção e roteiro assinados pelo premiado cineasta mexicano Guillermo del Toro, A Colina Escarlate chega em outubro à Rede Telecine. A partir do dia 15, o suspense sobrenatural é destaque do Telecine Premium e do Telecine Play e, no dia seguinte, vai ao ar no Telecine Pipoca. A produção que parece ser apenas mais uma história de casa mal assombrada traz doses realistas de violência, efeitos especiais e a estética marcante do diretor.

Edith Cushing (Mia Wasikowska) é uma jovem que sonha ser escritora. Apaixonada, ela se casa com o misterioso Sir Thomas Sharpe (Tom Hiddleston) e vai morar em uma mansão conhecida na região como Colina Escarlate. Lá, convive com a fria Lucille (Jessica Chastain), irmã de Thomas, e estranhas aparições passam a amedrontá-la.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato