A&E exibe a premiação Spirit Awards, voltada ao cinema independente

A&E transmite com exclusividade  a premiação. (Divulgação)
A cerimônia de entrega dos Spirit Awards 2017, evento prévio ao Oscar e que premia o cinema independente, será transmitida pelo A&E com tradução simultânea em Espanhol e Português. O evento será realizado, como em todos os anos, em uma tenda na praia, em frente ao famoso cais de Santa Mônica, em Los Angeles, Califórnia.

Os Spirit Awards, originalmente conhecidos como FINDIE (Friends of Independent), são realizados desde 1974 pela Film Independent, uma organização sem fins lucrativos dedicada aos filmes e diretores independentes. A cerimônia dos Spirit Awards reúne os melhores talentos de Hollywood e os mais importantes da cena independente. São concedidos prêmios como Melhor Filme, Melhor Primeiro Filme e Melhor Filme feito com menos de 500 mil dólares (o Prêmio John Cassavetes), entre outros.

“Estamos muito orgulhosos de poder somar à nossa programação a transmissão do premio mais importante do cinema independente e cuja temática tem tanto em comum com o A&E. Seguimos na constante busca de presentear a audiência latino-americana com um olhar diferente sobre os temas da atualidade por meio de formatos de vanguarda, como os reconhecidos pelos Spirit Awards, e acompanhar a premiação de ideias originais dentro desta indústria”, afirmou Eddy Ruiz, Presidente e Gerente Geral da A&E Networks Latin America.

Os indicados à 32ª edição do Film Independent Spirit Awards serão anunciados no dia 22 de novembro. Eles serão escolhidos pelos membros da Film Independent e pelos sócios do FIP (Independent Film Project). Entre os membros votantes, estão diretores de cinema, líderes da indústria cinematográfica e cinéfilos.

Em 2016, entre os ganhadores dos Spirit Awards, se destacaram Spotlight como Melhor Filme, que também foi reconhecido em outras quatro categorias: Melhor Diretor (Tom McCarthy), Melhor Roteiro (Tom McCarthy, Josh Singer), Melhor Edição (Tom McArdle) e o Prêmio Robert Altman (entregue ao diretor de elenco e ao elenco); O Diário de Uma Adolescente como Melhor Primeiro Filme; e Krisha, vencedor do Prêmio John Cassavettes.

A exibição da premiação ocorre no dia 25 de fevereiro de 2017, no A&E.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato