Canal Sony estreia novo reality show Shark Tank Brasil nesta quarta

Novo reality show do canal sony estreia nesta quarta. (Divulgação)
Um dos realities de maior sucesso em todo mundo chega ao Brasil nesta quinta-feira, dia 13 de outubro, às 21h, no Canal Sony. Para a sua primeira temporada, Shark Tank Brasil – Negociando com Tubarões contará com um time de investidores de peso. Nas famosas poltronas estarão o cantor, compositor e empresário Sorocaba, a empresária serial de sucesso do segmento de moda, beleza e bem-estar Cristiana Arcangeli; João Appolinário, fundador da Polishop e Robinson Shiba, Presidente do China in Box. Camila Farani, um dos principais nomes do investimento-anjo no Brasil, e Carlos Wizard, fundador da rede de escolas de idiomas Wizard e responsável por trazer o Taco Bell ao Brasil, revezam a poltrona rotativa.

Já no primeiro episódio, os empreendedores provam que para ter uma empresa de sucesso, a criatividade é fundamental. Entre um produto de adubo orgânico - nomeado e embalado de uma forma bastante peculiar -, um tipo inovador de próteses ortopédicas, uma linha de alimentação saudável para crianças - que nasceu da preocupação do Chef em oferecer alimentos benéficos e saborosos para o próprio filho - e uma marca de roupas para o ciclista urbano, que mistura alfaiataria à tecnologia, cada Tubarão terá de tomar a difícil decisão de investir ou não no negócio.

“Shark Tank Brasil – Negociando com Tubarões” é produzido pela Floresta Produções em parceria com o Canal Sony e coloca frente a frente grandes investidores e empreendedores brasileiros que buscam alavancar de vez seus negócios ou ideias de projetos em andamento, que necessitem de aporte financeiro para crescer. Mas, para convencer os Tubarões, os participantes precisarão utilizar as melhores estratégias durante suas apresentações.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato