Comedy Central - Programação Semanal de 10 a 16 de outubro

Destaques da programação de 10 a 16. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação de 10 a 16 de outubro do canal Comedy Central.

ESPECIAIS DA SEMANA

Manhãs com South Park
Exibição: sábado, dia 15 de outubro e domingo, 16, a partir das 7h.
Classificação indicativa: 16 anos

Neste especial, confira mais de CINCO HORAS de South Park.

Comedy Central Stand-Up: Especial Semana de Saco Cheio
Classificação indicativa: 14 anos
Exibição: sábado, dia 15 de outubro, às 18h50.

Neste especial, as melhores perfomances de stand-up do Comedy Central para celebrar a famosa semana do saco cheio.

Stunts South Park
Exibição: domingo, dia 16 de outubro, a partir das 18h50.
Classificação indicativa: 16 anos

Neste especial, dois novos episódios da nova temporada de South Park se juntam a uma reunião especial de outros episódios variados de temporadas passadas.

EPISÓDIOS INÉDITOS

Enchufe TV
Novo episódio: segunda-feira, 10 de outubro, às 21h.
Classificação indicativa: 14 anos

‘Enchufe TV, A Vida É Uma Piada’ destaca um grupo de amigos equatorianos interpretando experiências pessoais e todo tipo de personagem peculiar com os quais nos deparamos no nosso cotidiano: o amigo estranho e irritante, o namorado que não entende a indireta, a menina que todos gostariam de ter, entre outros.

South Park
Novo episódio: segunda-feira, 10 de outubro, às 22h.
Classificação indicativa: 16 anos

Só em um lugar do mundo você encontra quatro moleques desbocados e despudorados, um cozinheiro muito louco e um cocô de Natal que é celebridade local: na cidade imaginária de South Park! Palavrões, sarcasmo e escatologia temperam esse desenho animado, que conta até com a presença de Jesus e do Diabo para debochar da sociedade americana sem dó nem piedade...

Pipocando: O Dobro de Manteiga
Estreia: segunda-feira, 10 de outubro, às 23h40.

Bruno Bock e Rolandinho selecionaram o melhor do próprio trabalho: os principais episódios com os momentos mais sensacionais veiculados no canal deles no YouTube e trouxeram para o Comedy Central.

No episódio desta semana, a pegação rola solta. Os apresentadores mostram quem são os personagens mais pegadores das séries e também contam tudo sobre os piores encontros amorosos que já aconteceram no universo do cinema.

A Culpa é do Cabral
Novo episódio: terça-feira, 11 de outubro, às 23h10.
Classificação Indicativa: 14 anos

Produção original do canal, ‘A Culpa é do Cabral’ é uma mesa redonda do humor com cinco grandes nomes da comédia stand-up nacional, baseada nas diferenças regionais do nosso “Brasilzão”. Quem diverte a audiência são Fabiano Cambota, de Goiás, Nando Viana, de Porto Alegre, Rafael Portugal, do Rio, Thiago Ventura, de São Paulo e Rodrigo Marques, de Recife. A atração é inspirada no programa latino-americano ‘La Culpa és de Colón’.

Broad City
Novo episódio: quarta-feira, 12 de outubro, às 19h30.
Classificação indicativa: 16 anos

Derivada de uma web série criada pelas protagonistas, ‘Broad City’ segue as aventuras, relações amorosas (que estão mais para ‘complicações amorosas’), trabalhos (que estão mais pra ‘bicos’) e tudo o que envolve a louca rotina de Ilana e Abbi, duas judias de 20 e poucos anos que são melhores amigas e vivem juntas em Nova York. E não, os nomes das personagens não são coincidentemente os mesmos nomes das atrizes.

No episódio desta semana, Abbi embarca numa missão para devolver o casaco perdido e Ilana se dedica a um novo romance que parece estranhamente familiar.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato