Em episódio inédito de Elementary, detetives precisam lidar com dois casos de assassinato

Dois casos precisam ser solucionados em novo episódio. (Divulgação)
O Canal Universal exibe no dia 20 de outubro, quinta-feira, às 22h05, o 20º episódio da quarta temporada de Elementary, que conta com a participação especial de Christina Cox (A Batalha de Riddick). 

Em "Art Imitates Art", os detetives começam a investigar o assassinato de Phoebe Elliot (Victoria Janicki). Ela foi encontrada por um taxista, após tê-lo contratado para uma corrida. Holmes analisa as marcas de sangue no chão e a posição da vítima e percebe que ela foi morta por uma pessoa que estava dentro de um carro. Então, Bell (Jon Michael Hill) lembra que Keith Elliot (Jason Dirden), seu irmão, já foi condenado por roubo de veículos. 

Os detetives procuram por Keith, mas ele nega que tenha assassinado a irmã e conta que ela tinha alguns admiradores após ter uma foto exposta em uma galeria de arte. No local, Ephraim Hill (Quentin Mare), o proprietário, diz que alguns de seus quadros foram roubados há alguns dias e desconfia que a criminosa possa ser Skyden (Lauren Culpepper), uma das mulheres que não gostaram de seu trabalho. 

Na casa da suspeita, os detetives perguntam porque ela fez um vídeo ameaçando Ephraim. Ela conta que aproveitou a situação para ir à galeria disfarçada e, há duas semanas, tirou fotos das obras para vender por um preço menor e que este era um jeito de divulgar o seu trabalho. Então, Holmes percebe que a foto de Phoebe está diferente da que está exposta e suspeita que, no dia do roubo, o assassino substituiu as imagens. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato