FOX amplia acesso gratuíto de todo conteúdo pelo app da FOX Play

Fox libera todo conteúdo de graça para não assinante. (Divulgação)
FOX Networks Group Brasil anuncia hoje que o acesso FREE de todo conteúdo do App da FOX - plataforma que possibilita aos usuários acompanhar os seus conteúdos favoritos ao vivo ou sob demanda, quando e onde quiser, através de diversos dispositivos - foi ampliado e agora vai até o dia 12 de novembro. Deste modo, qualquer telespectador residente no Brasil poderá conferir pelo aplicativo episódios de #MeChamaDeBruna, “The Walking Dead”, “Empire”, e muitas outras atrações dos canais FOX 1 e Fox Action (os canais do FOX+ Premium), FOX, FX, NAT GEO, FOX Life e FOX Sports. Isso porque o acesso ao App da FOX está liberado sem necessidade de haver vínculo com alguma TV por assinatura.

Além de poder assistir a nova temporada tão esperada da série de maior sucesso dos últimos tempos, “The Walking Dead”, o público que acessa o App da FOX poderá se surpreender com os episódios da primeira série da Bruna Surfistinha, a produção original “#MeChamaDeBruna”, que relata um momento crucial da história de vida de Raquel Pacheco, interpretada pela atriz Maria Bopp, uma jovem paulista de classe média que resolveu mudar radicalmente de vida, fugiu da casa dos pais, e se tornou a garota de programa mais conhecida do país.

Além disso, os usuários podem se divertir com outras séries renomadas como “1 Contra Todos”, “Homeland”, “Outlander”, “Outcast”, “Wayward Pines”, “Stan Lee’s Lucky Man”, dentre outras, e todos os conteúdos disponíveis no aplicativo dos canais FOX, FX, NAT GEO, FOX Life e FOX Sports.

Para assistir basta acessar o site foxplaybrasil.com.br ou baixar o App da FOX em dispositivos móveis ou SmartTVs.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato