FOX LIFE - Destaques da programação de 10 a 16 outubro

Destaques da programação de 10 a 16. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal Fox Life de 10 a 16 de outubro.

SEGUNDA-FEIRA-10 DE OUTUBRO

16h30: Cine FOX Life

Meninas dos Olhos: Ollie Trinke (Ben Affleck) é um homem casado e bem-sucedido no emprego, que parece ter tudo o que sempre quis na vida. Porém sua vida desmorona após sua esposa, Gertrude (Jennifer Lopez), morrer, deixando uma filha, Gertie (Raquel Castro), para Ollie criar. Ollie decide então deixar o emprego e ir morar em Nova Jersey, na casa de seu pai (George Carlin), onde foi criado. Lá ele arruma um trabalho desinteressante e busca encontrar ânimo para seguir em frente, enquanto que Gertie acha que Nova Jersey é um verdadeiro paraíso. Classificação Indicativa: Livre.

18h10: Cine FOX Life

Cilada.com: Exposto pela namorada através de um vídeo na internet, Bruno tenta refazer sua reputação, mas tudo o que ele pode fazer é entrar em uma série de ciladas. Cilada.com é uma comédia sobre amor e traição que mostra o poder da Internet para transformar pequenas intimidades e deslizes em fama e constrangimentos globalizados. Classificação Indicativa: 14 anos.

22h: Cine FOX Life

Uma Coisa Nova: As Surpresas do Coração - Comédia com fundo romântico que trata das diferenças raciais de uma forma leve e que passa, principalmente, a mensagem de que o amor não tem cor. Uma bem-sucedida advogada negra está em plena ascensão profissional, porém, de tanto trabalhar, ela está se esquecendo que a vida também oferece outras coisas. Assim, graças ao apoio dos amigos, ela decide conhecer um homem que nos seus sonhos se conceitualiza como o homem negro ideal. Com isso, ela acaba marcando um encontro às escuras. Sua surpresa é grande quando, ao chegar no local, vê que seu par é um arquiteto branco. Os dois começam a se conhecer e vendo que nem sempre o que se idealiza é o que se procura. Classificação Indicativa: 14 anos.

23h30: Cine FOX Life

O Amigo Oculto: David Callaway, após o suicídio da mulher, Alison, muda-se com a filha pequena, Emily, para uma mansão no interior do estado de Nova York. A partir daí a garota passa a interagir com um amigo imaginário, Charlie, de comportamento violento. Os sustos e o clima de mistério conduzem a uma conclusão surpreendente. Classificação Indicativa: 14 anos.

TERÇA-FEIRA-11 DE OUTUBRO

22h45: Escola para Maridos Brasil- Episódio inédito!

Episódio 4. Aparência: O que a aparência diz a nosso respeito? Em que a aparência ajuda ou atrapalha na vida dos casais? Ser bonito por fora e um ogro por dentro não resolve nada. Por isso Luigi Baricelli e Ana Canosa vão colocar a aparência dos maridos à prova e aquele que tiver o pior desempenho vai passar por uma sessão de transformação. Classificação Indicativa: 16 anos.

23h30: Cine FOX Life

Uma Loucura de Casamento: Um grupo de amigos vai à Las Vegas para uma despedida de solteiro...só que as coisas não dão certo e a dançarina contratada para "animar" a despedida de solteiro acaba sendo assassinada. A morte da stripper é apenas a senha para uma série de confusões, até o rapaz chegar ao altar para desposar sua bela e extremamente neurótica noiva. Com Cameron Diaz e Christian Slater. Classificação Indicativa: 16 anos.

QUARTA-FEIRA- 12 DE OUTUBRO

18h10: The Taste 3 – Episódio inédito!

Quatro mentores famosos confiam apenas em suas papilas gustativas para selecionar equipes de 4 cozinheiros para aconselhar durante a temporada – apenas experimentando uma colher da criação de cada um deles. A cada semana o programa traz um tema culinário junto com famosos especialistas gastronômicos cujas próprias áreas estejam relacionadas a este tema semanal. Os mentores preparam suas equipes para dois desafios em que cada membro dos times preparam um prato com os ingredientes. Depois, eles decidem qual prato será apresentado aos jurados. O Vencedor terá uma vantagem – a ajuda do especialista convidado na prova. Aqui, cada cozinheiro preparará um prato para ser avaliado às cegas. No entanto, os mentores podem acidentalmente eliminar seu próprio protegido! Ao final, 3 cozinheiros competem na última etapa, mas apenas um deles poderá levar para casa o grande prêmio!

Audições e Infância - Parte 2: Os cozinheiros da casa e chefs profissionais competem em um desafio inspirado na infância. Classificação Indicativa: Livre.

22h45: Hotel Hell 3- Episódio inédito!

Pousada da Cidade - Parte 2: Gordon continua com sua missão de ajudar o Town’s Inn em Harper’s Ferry, West Virginia, apesar de ter fechado o hotel depois de testemunhar coisas horríveis na cozinha. Essas foram algumas das piores coisas que Gordon já encontrou; alguns problemas são tão sérios que podem ameaçar a vida dos hóspedes, assim como a vida do hotel. Gordon fica ainda mais descrente de tudo quando descobre mais problemas de higiene. Ele rapidamente percebe que terá de fazer mudanças com este teimoso proprietário para que o hotel tenha uma chance de sobreviver. Classificação Indicativa: 12 anos.

00h15: Cine FOX Life

Garota do Tempo em Nova York: Uma estudante de meteorologia deve decidir entre seu novo trabalho como uma garota do tempo popular e seu doutorado. Será que seu chefe bonitão está interessado em seu verdadeiro eu ou apenas como vendo uma oportunidade de trabalho em Nova York? Classificação Indicativa: 12 anos.

QUINTA-FEIRA- 13 DE OUTUBRO

22h: Bones 11- Episódio inédito!

Luta no fixador: A equipe investiga o corpo de um detetive particular encontrado congelado, depois de ser jogado no Potomac. A vítima, um homem com muitos inimigos, era um solucionador de problemas que garantia a seus clientes resolver tudo sem deixar vestígios. Enquanto isso, Aubrey fica chocada ao descobrir informação ligada ao paradeiro de seu pai. Angela e Hodgins continuam a trabalhar em seu sólido relacionamento. Brennan e Both pegam o primeiro boletim de Cristine e a especialista em comportamento criminal Karen Delfs convida Aubrey para sair num encontro. Classificação Indicativa: 14 anos.

22h45: Rosewood- Episódio Inédito!

Necrose e Novos Começos: Rosewood e Villa encaram como sua missão buscar justiça para uma vítima de assassinato que é um ex-presidiário ligado a uma gangue do Little Haiti. Enquanto isso, Villa sofre com os sonhos que tem tido, e Rosewood lida com o rumo inesperado que seu relacionamento com Kat tomou. Classificação Indicativa: 14 anos.

23h30: Cine FOX Life

Ela vai ter um bebê: Jake e Kristy Briggs são recém-casados. Jovens que são, eles talvez estejam um pouco despreparados para a realidade do casamento e tudo o que ela (e seus pais) esperam deles. Eles querem ter filhos? Seus pais certamente querem que sim. A vida de casado é tudo o que existe? As coisas certamente não ficam mais fáceis com o amigo de Jake, Davis, que sempre aparece para atrapalhar os planos. Classificação Indicativa: 12 anos.

SEXTA-FEIRA- 14 DE SETEMBRO

19h20: New Girl- Episódio inédito!

Heat Wave: A situação esquenta entre Nick e Reagan quando discutem quem pode conseguir o melhor ar condicionado para o apartamento. Classificação Indicativa: 12 anos.

23h30: Cine FOX Life

Meninas dos Olhos: Ollie Trinke (Ben Affleck) é um homem casado e bem-sucedido no emprego, que parece ter tudo o que sempre quis na vida. Porém sua vida desmorona após sua esposa, Gertrude (Jennifer Lopez), morrer, deixando uma filha, Gertie (Raquel Castro), para Ollie criar. Ollie decide então deixar o emprego e ir morar em Nova Jersey, na casa de seu pai (George Carlin), onde foi criado. Lá ele arruma um trabalho desinteressante e busca encontrar ânimo para seguir em frente, enquanto que Gertie acha que Nova Jersey é um verdadeiro paraíso. Classificação Indicativa: Livre.

SÁBADO- 15 DE OUTUBRO

17h: Cine FOX Life

Comer, Rezar e Amar: Elizabeth (Julia Roberts) descobre que sempre teve problemas nos seus relacionamentos amorosos. Um dia, ela larga tudo, marido, trabalho, amigos, decidida a viver novas experiências em lugares diferentes por um ano inteiro. E parte para a Índia, Itália e Bali, para se reencontrar numa grande viagem de autoconhecimento. Classificação Indicativa: 12 anos.

21h45: Cine FOX Life

Candidato Aloprado: Tom Dobbs (Robin Williams) é o anfitrião de um talk show que transforma em comédia fatos políticos. Ele habitualmente "aquece" a platéia antes de entrar no ar e, numa destas vezes, uma desconhecida lhe disse que estava desiludida com os políticos e que ela e seus amigos gostariam que Tom fosse candidato à presidência. Todo o auditório aplaudiu muito esta idéia, mas o assunto morreu ali. No entanto, durante o programa, ao fazer uma entrevista Tom comentou o que acontecera. A resposta foi imediata, pois em três horas chegaram 4 milhões de e-mails pedindo que ele fosse candidato. Em virtude do crescente apoio, ele decide se candidatar. Paralelamente o congresso decidiu que o sistema Delacroix é o mais indicado para apurar as eleições. Isto fez James Hemmings (Rick Roberts), o presidente executivo da empresa, vibrar ao ver a grande alta, que teve as ações de sua companhia. Mas Eleanor Green (Laura Linney), uma programadora que trabalha para Hemmings, constatou que o programa tem falhas. As eleições acontecerão logo e James não tem tempo de resolver o assunto e assumir o erro, pois acarretará numa grande perda de dinheiro. Assim responde a Eleanor que o problema foi resolvido. Mas como nada foi feito Tom, concorrendo em apenas treze estados, vence em todos devido ao erro e consegue 275 votos no colégio eleitoral, o suficiente para ser eleito presidente. Eleanor já entendeu o que aconteceu e, enquanto tenta se aproximar de Tom para explicar a situação, é perseguida por pessoas ligadas a James, que querem impedir que ela fale. Classificação Indicativa: 12 anos.

DOMINGO- 16 DE OUTUBRO

18h30: Cine FOX Life

Casa Comigo: Jovem garota tem um esquema elaborado para pedir o namorado em casamento. Mas isso deve acontecer num ano bissexto para manter uma tradição irlandesa. Quando chega a data, seu plano é ameaçado pelo mau tempo que pode atrapalhar a viagem até Dublin. Classificação Indicativa: 10 anos.

20h10: Cine FOX Life

Bandidas: No México do final do século XIX, duas mulheres de personalidades muito diferentes se cruzam e acabam por se tornar parceiras em assaltos a bancos. Classificação Indicativa: 12 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato