FOX Sports 2 exibe a 30ª edição da corrida Cascavel de Ouro neste domingo

exibe a 30° edição de Cascavel de ouro. (Divulgação)
Neste domingo, 23, ao meio dia, o FOX Sports 2 dá a largada, ao vivo e exclusivo, para a 30ª edição de uma das mais tradicionais corridas de longa duração do país, a Cascavel de Ouro.

Disputada no Autódromo Internacional Zilmar Beux, em Cascavel (PR), a prova contará com pilotos de nove estados, cerca de 4 horas de duração e mais de 40 carros no grid.

Para Thiago Alves, que narrará a corrida, a etapa é de extrema importância para o cenário do automobilismo nacional. “Além de ser um imenso privilégio narrar essa clássica prova, o momento é importante para o esporte no Brasil; pois estamos perdendo nossos pilotos nas categorias internacionais. Uma prova com essa duração é impossível prever um vencedor. Contudo, ver a dedicação das equipes e os carros nacionais, será um prato cheio para quem nos acompanhará”, afirma Alves.

A 30ª edição Cascavel de Ouro terá transmissão do Fox Sports 2, com a largada ao meio dia. A narração fica por conta de Tiago Alves e os comentários de Flávio Gomes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato