GNT - Destaques da programação de 15 a 21 de outubro

Destaques da programação 15 a 21. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal GNT de 15 a 21 de outubro. 

SÁBADO, DIA 15/10 – INÉDITO

"O Segredo da Alimentação Com Jamie Oliver", no ar às 18h30

Nesta série, Jamie explora os “superalimentos”, com ingredientes e especiarias tidas como milagrosas para criar pratos deliciosos e nutritivos. Dentre as várias receitas que o programa ensina, estão um daal indiano de baixa caloria, uma versão light de massa à carbonara com um toque de batata doce e até um doce de arroz negro com manga e maracujá.

SÁBADO, DIA 15/10 – INÉDITO

"GNT.Doc: Teach - Desafios da Educação", no ar às 23h30

Dirigido pelo vencedor do Oscar de melhor documentário, Davis Guggenheim, o o filme mostra as dificuldades e os triunfos do sistema de educação dos Estados Unidos pelo olhar de quem mais entende do assunto. O documentário retrata a realidade, os desafios e a paixão de quatro professores de escolas públicas de diferentes cidades americanas ao longo de 180 dias.
  
DOMINGO, DIA 16/10 – INÉDITO

“Semana do Jô", no ar às 19h

O programa mostra as melhores entrevistas que foram ao ar durante a semana no "Programa do Jô", exibido pela TV Globo.

 DOMINGO, DIA 16/10 - INÉDITO

“Programa Com Bial", no ar às 20h

Pedro Bial comanda o novo programa de entrevistas semanal do canal. São quatro blocos destinados a matar sua curiosidade sobre a vida e a obra de personalidades femininas e protagonistas do mundo cultural brasileiro.  Nesta semana, o jornalista recebe a atriz Betty Faria.

DOMINGO, DIA  16/10 - REAPRESENTAÇÃO

“Casa Brasileira - Fazendas", no ar às 21h

Nas proximidades da capital paulista, o programa vai conhecer fazendas que contam mais de 200 anos de história através de suas casas Bandeiristas – antigos pontos de parada de viajantes e aventureiros – de construção mais simples que as requintadas mansões dos Barões do Café. Numa região de terras sempre férteis, algumas dedicam-se à produzir alimentos orgânicos, como a fazenda Santa Adelaide, que abastece restaurantes como a Casa Europa e o Chou, da chef Gabriela Barreto. Outras transformaram-se em casas de veraneio, como a fazenda Marambaia, inteiramente reformada pela decoradora Renata Amaral. 
  
DOMINGO, DIA 16/10 - INÉDITO

“GNT Fashion", no ar às 21h30

A editora de moda Lilian Pacce visita a casa de Zeca Camargo para conversar sobre os modismos na cultura pop e também sobre suas manias mais íntimas. E, claro, muita moda nesse encontro: Zeca revela seus estilistas e marcas favoritos, além das peças que mais gosta de usar e da moda em que mergulhou de cabeça. Enquanto isso, o repórter Caio Braz mostra as tendências de um universo cheio de manias: tatuagens na Tattoo Week. A comediante, atriz e cantora Samantha Schmütz revela seus arrependimentos fashion. E um ABC com looks que se tornaram datados e manias que atravessaram décadas em alta.

DOMINGO, DIA 16/10 – REAPRESENTAÇÃO

“GNT.Doc: Tarja Branca - A Revolução que Faltava", no ar às 23h30

Para fechar a homenagem de Dia das Crianças, o canal exibe o sucesso de crítica “Tarja Branca – A Revolução que Faltava”. A partir dos depoimentos de adultos de gerações, origens e profissões diferentes, o documentário reflete sobre a importância de brincar e o modo como os adultos devem se relacionar com a criança interior. O ator Domingos Montagner é um dos entrevistados e mostra como a idade não o impediu de manter sua criança interior viva, já que, além de ator, exercia também a profissão de palhaço. O filme mostra que a negligência do espírito infantil pode estar interligada com o comportamento do homem contemporâneo.
  
SEGUNDA-FEIRA, DIA 17/10 - INÉDITO

"Rainha da Cocada", no ar às 20h

Já imaginou uma sobremesa portátil que desse para levar na bolsa? É isso que Raíza vai ensinar a fazer: um lanchinho com muitas avelãs, amêndoas e pistaches, que todo mundo conhece como torrone!

SEGUNDA-FEIRA, DIA 17/10 - INÉDITO

"Cozinha Prática", no ar às 20h30

Rita Lobo vai conhecer uma cozinha projetada para ser usada em dupla. A Daniela e a Rafaela moram juntas e na hora de cozinhar, as tarefas são divididas: enquanto a Rafa cozinha, a Dani põe a mesa e organiza a bagunça. Assim, o jantar fica pronto mais rápido e é servido com capricho. A receita da Rita é para quem gosta de comer bem, mas nem sempre tem tempo para cozinhar: é um Robalo com farofa de banana. 
  
SEGUNDA-FEIRA, DIA 17/10 - INÉDITO

"Desengaveta", no ar às 21h

Fernada Paes Leme visita o closet da musa fitness Gabriela Pugliesi. Seu corpo é bem magrinho, já seu guarda-roupa acumula muitas gordurinhas. As roupas de ginástica ocupam espaço, mas não são as principais responsáveis pelo excesso de peso. Vestidos, camisetas, calças e a impressionante marca de trezentos biquínis andam atrapalhando o bom condicionamento do seu closet. E Fepa vai ser personal trainer por um dia e fazê-lo entrar em forma. 
  
SEGUNDA-FEIRA, DIA 17/10 - INÉDITO

"Superbonita", no ar às 21h30

Ivete recebe a modelo e apresentadora Mariana Weickert. Elas falam sobre a pressão que a ditadura da beleza impõe nas mulheres. Mari Weickert revela que antes de ser modelo e por ter os traços fortes muitas pessoas a chamavam de exótica, o que ela entendia como algo pejorativo, pois ela estava fora do padrão. Ela sempre se reconheceu nas suas diferenças. Nossa convidada da poltrona, a atriz Mariana Nunes, conta que chegou a fazer curso de modelo na adolescência, mas logo entendeu que se o mercado não se adaptasse a ela não se adaptaria a ele. Mari Nunes fala sobre a ditadura do cabelo liso e dá sua dica para manter seus cachos bem cuidados. Ana Lídia Lopes, influenciadora digital, fala sobre a transição capilar e a aceitação dos seus cabelos.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 17/10 - INÉDITO

"Papo de Segunda", no ar às 22h

Marcelo Tas, Leo Jaime, Xico Sá e João Vicente de Castro continuam no comando do "Papo de Segunda" para o debate ao vivo, semanal, de temas quentes e atuais. 

Na página do programa no site do GNT - gnt.com.br/papodesegunda -, o internauta encontra vídeos, bastidores e muito mais.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 17/10 – INÉDITO

"The Tonight Show com Jimmy Fallon", no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe a atriz Taraji P. Henson, o ator David Harbour e a banda Phish.

TERÇA-FEIRA, DIA 18/10 - INÉDITO

 "Rainha da Cocada", no ar às 20h

Raíza vai fazer uma sobremesa para realizar as nossas fantasias com pipoca: crosta de pipoca caramelada coberta por creme de chocolate e merengue tostado por cima. Perfeita para cinema em casa!

TERÇA-FEIRA, DIA 18/10 – INÉDITO

"Bela Cozinha", no ar às 20h30

A avó Nair, cozinheira de mão cheia, volta ao programa para recriar com Bela receitas típicas de sua infância, agora com ingredientes mais nutritivos e saudáveis. O cardápio do dia inclui um delicioso bolo de aipim com coco, bolachas salgadas com biomassa de banana verde e um nhoque de batata baroa com molho de tomates frescos. Pra finalizar, um cafezinho com leite especial.
  
TERÇA-FEIRA, DIA 18/10 – INÉDITO

"Admirável Móvel Novo", no ar às 21h

Aline tem uma escrivaninha que ganhou do pai quando tinha 9 anos. Agora, quer reformá-la para continuar usando como um móvel multiuso. Luiz tem um dilema: um móvel para completar sua sala/escritório. Por isso, Karina e André terão a missão de procurar uma peça que se encaixe perfeitamente no ambiente e na personalidade dele.
  
TERÇA-FEIRA, DIA 18/10 – INÉDITO

"Santa Ajuda", no ar às 21h30

Micaela vai transformar um quarto-depósito de um buffet que não está nada organizado! O chef João Marcelo usa um quartinho em seu apartamento para guardar utensílios de cozinha da sua empresa, mas a desordem tomou conta do lugar. Marize, tia dele, fez a denúncia e Micaela foi encarar essa bagunça. Vovó Risoleta traz uma dica imperdível de como armazenar, limpar e manter copos de cristal.
  
TERÇA-FEIRA, DIA 18/10 – INÉDITO

"Decora", no ar às 22h

Felipe e a irmã Fernanda, dividem o quarto há anos, e recentemente começaram a surgir atritos. Um quer brincar, a outra quer ver TV. A divisão do armário, só dá briga. Isso é uma missão pro Decora.
  
TERÇA-FEIRA, DIA 18/10 - INÉDITO

"The Tonight Show com Jimmy Fallon", no ar à 01h 

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o ator Kevin Hart, a atriz Phoebe Waller-Bridge e o cantor James Bay

QUARTA-FEIRA, DIA 19/10 - INÉDITO

"Rainha da Cocada", no ar às 20h

Bolinho clássico, o canelé é tradicionalmente assado em forminhas de cobre e para ficar 100% francês, Raíza vai buscar os ingredientes na maison francesa em Nova York: o Le District.

QUARTA-FEIRA, DIA 19/10 - INÉDITO

"Receitas da Carolina", no ar às 20h30

Carolina ensina você a preparar um Polvo Marinado com Farfalline, Wraps de Alface com Frango no Missô, Pizza de Massa Folhada com Queijo Feta e Parma, Créme Brulée e um Drink Sparkling.

QUARTA-FEIRA, DIA 19/10 - INÉDITO

"Saia Justa", no ar às 22h

Presente na grade do canal desde 2002, a atração segue com as jornalistas Astrid Fontenelle e Barbara Gancia, além das atrizes Maria Ribeiro e Mônica Martelli. Juntas, elas vão debater os mais variados temas. 
  
QUARTA-FEIRA, DIA 19/10 - INÉDITO

"De Perto Ninguém É Normal", no ar às 23h

Isabel está com o pé quebrado e vai sobrar para Julia virar babá da mãe. A situação piora depois que Isabel desabafa: ela quer netos. Julia começa a avaliar suas possibilidades de se tornar uma mãe – ou não. Julia vai atrás da mãe "mais coruja" e do pai mais “cabeça aberta” que existe pra entender o que está em jogo na hora de criar um filho. A psicóloga e colunista Rosely Sayão arremata a conversa sobre as peripécias de criar uma família.
  
QUARTA-FEIRA, DIA 19/10 – INÉDITO

"The Tonight Show com Jimmy Fallon", no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o ator Bryan Cranston, a atriz Dakota Fanning e o cantor Barry Gibb.

QUINTA-FEIRA, DIA 20/10 – INÉDITO

"Rainha da Cocada", no ar às 20h

Inspirada na Space Age dos anos 60, nossa Rainha vai nos levar para uma viagem pelo espaço com uma torta de massa crocante recheada de ganache de mel e com decoração de Via Láctea.        
  
QUINTA-FEIRA, DIA 20/10 - INÉDITO

"Tempero de Família", no ar às 20h30
                                                                         
Nesta temporada, Rodrigo Hilbert volta para casa em Teresópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, para unir suas duas paixões: a culinária e a serralheria. Além das receitas,  Rodrigo prepara alguns dos equipamentos que usa para cozinhar, como uma churrasqueira, por exemplo.
  
QUINTA-FEIRA, DIA 20/10 – INÉDITO

"Cozinheiros em Ação: Prato do Dia", no ar às 21h

Da feijoada a deliciosas entradas, o feijão é um elemento essencial da gastronomia brasileira que todo cozinheiro tem que dominar. E hoje nossos cozinheiros precisam provar que sabem cozinhar... na pressão!
  
QUINTA-FEIRA, DIA 20/10 – INÉDITO

"Que Marravilha! Chefinhos", no ar às 22h

Anna Alice é uma menina de 10 anos muito mandona e que adora cozinhar pra sua família. Ela pediu ajuda para homenagear a avó, com quem aprendeu quase tudo que sabe sobre cozinha. Claude, então, escolheu uma receita que aprendeu com sua avó, gnocchis de la meme forte, molho de tomate e lula. Será que a Anna Alice vai se sair bem com essa receita tão afetiva?
  
QUINTA-FEIRA, DIA 20/10 – INÉDITO

“The Tonight Show com Jimmy Fallon”, no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o ator Vin Diesel, o ator Norman Reedus e a cantora Christine and the Queens.

SEXTA-FEIRA, DIA 21/10 - INÉDITO

“Rainha da Cocada”, no ar às 20h

Neste episódio, Raíza vai homenagear os nova-iorquinos que têm fama merecida de ácidos e azedos com um bolo de limão docinho, mas que leva até a casca, coberto com cream cheese e raspas de limão.
  
SEXTA-FEIRA, DIA 21/10 - INÉDITO

“Fazendo a Festa”, no ar às 20h30

As criaturinhas amarelas mais famosas do cinema invadiram o Fazendo a Festa dessa semana! Os Minions foram o tema escolhido para o aniversário do Pedro e do João Victor, os irmãos que são totalmente fãs desse desenho animado. No episódio de hoje, esse grande sucesso de bilheteria se transforma em aniversário de criança no nosso programa, graças ao trabalho de Fernanda Rodrigues e sua liga.
  
SEXTA-FEIRA, DIA 21/10  - INÉDITO

“Socorro! Meu Filho come Mal”, no ar às  21h30

Um dos maiores desafios de todos os tempos para a nutricionista Gabriela Kapim é fazer o pequeno Arthur negociar a hora de experimentar novos alimentos. Uma conversa séria com os pais do menino vai determinar um plano para ajudá-lo a mudar de atitude. 

SEXTA-FEIRA, DIA 21/10 - INÉDITO

“Boas Vindas”, no ar às 22h 

Tatiana tem hipertireoidismo e precisou esperar para realizar o sonho de engravidar. Depois de anos de incertezas, um teste positivo. Porém, no começo da gravidez, Tatiana e Thiago se viram novamente numa situação difícil: ela tinha sido infectada pelo zica vírus. 

SEXTA-FEIRA, DIA 21/10 - INÉDITO

“The Tonight Show com Jimmy Fallon”, no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o ator Jon Hamm, a comediante Colleen Ballinger e a banda Kings of Leon. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato