History exibe o último episódio da temporada de A Garagem de Jay Leno

A Garagem de Jay Leno chega ao fim de temporada. (Divulgação)
Sob o comando do próprio Jay Leno, o lendário comediante e ex-apresentador do Tonight Show, A Garagem de Jay Leno (Jay Leno’s Garage), estreou no HISTORY em setembro, e mostrou uma das maiores coleções de automóveis e motocicletas dos Estados Unidos. Além de abordar a mecânica, as histórias por trás de cada item do colecionador e a nostalgia para quem viu esses tesouros sobre rodas circularem pelas ruas, a série agradou em cheio aqueles que se encantam com essas raridades. 

Esta primeira temporada de oito episódios, com uma hora de duração cada, mostrou verdadeiros clássicos do automobilismo, super carros, projetos de restauração, testes na estrada, curiosidades e como funciona o disputado mercado de colecionadores.

Em cada episódio, Jay Leno recebeu convidados especiais e seus amigos: as mais famosas personalidades de Hollywood que, assim como ele, são apaixonados por automóveis e suas histórias. Entre eles, os atores Keanu Reeves, Laurence Fishburne e Tim Allen;  o comediante Jeff Dunham e o seis vezes campeão da copa NASCAR, Jimmy Johnson.

A Garagem de Jay Leno levou os telespectadores a um verdadeiro passeio pela história do automobilismo, enquanto Leno percorreu os Estados Unidos para destacar em cada viagem a paixão e o que há por trás de cada um dos modelos e marcas icónicas apresentadas no programa. 

Quer seja somente para falar sobre os veículos premiados por seu desempenho ou design, mostrar modelos novos ou verdadeiras relíquias, o entusiasmo de Leno pelos automóveis chega a ser contagioso. Além disso, o conhecimento que ele possui o torna o apresentador perfeito para um programa dedicado ao mundo dos veículos.

No episódio que encerra a temporada, Carros do futuro, Jay visita inovadores visionários: ele se conecta com Francis Ford Coppola, o premiado diretor de cinema, que adora inovar e é interessado em tudo que envolve motores. Conhece também jovens designers que projetam carros que correm a mais de 3.000 milhas por galão, e até dirige um carro impresso em 3D, tudo para imaginar o que serão os veículos do futuro.

O último episódio vai ao ar no dia 24, segunda-feira, ás 21h, no History

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato