Jovem revela orientação sexual em próximo episódio inédito de Catfish Brasil

Uma revelação pode mudar a sua vida. (Divulgação) 
Assumir publicamente a orientação sexual muitas vezes não é uma tarefa fácil, sobretudo quando a pessoa espera sofrer alguma repressão da família e no ambiente de trabalho. É o caso do jovem Gustavo, de Indaiatuba-SP, que há pouco mais de seis meses se relaciona virtualmente com Bruno, de São Paulo, e teve a difícil e (muito) corajosa decisão de procurar a produção da MTV para ajuda-lo a se encontrar com o seu amor. Acompanhe essa emocionante história no próximo episódio inédito de ‘Catfish Brasil’!

Dessa vez, os apresentadores Ciro Sales e Ricardo A. Gadelha têm a difícil e delicada missão de ajudar Gustavo a se encontrar pessoalmente com Bruno, um rapaz com pelo qual se diz completamente apaixonado. Sentimento esse que segundo Gustavo é recíproco e que eles, inclusive, já planejam viver juntos para o resto da vida. O grande problema é que, de uns tempos pra cá, Gustavo começou a desconfiar de algumas atitudes de Bruno e até de sua própria existência! Só que Gustavo está disposto a enfrentar qualquer barreira para descobrir a verdade, mesmo a sua família não fazendo ideia de sua relação com Bruno e muito menos de sua verdadeira orientação sexual.

Logo de cara, Ciro e Ricardo descobrem algumas mentiras da parte de Bruno, mas Gustavo supera e segue firme com a esperança de que o amor, se verdadeiro, pode superar qualquer coisa. Será que pela primeira vez teremos um final feliz na versão brasileira do reality?

Catfish Brasil, episódio inédito - quarta-feira, 12 de outubro, às 22h, na MTV.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato