Lifetime estreia a cinebiografia de Toni Braxton: Unbreak My Heart

Canal estreia filme com a história de Toni Braxton. (Divulgação)
O filme autobiográfico de Toni Braxton, que o Lifetime estreia no dia 26, ás 22h,  protagonizada pela atriz Lex Scott Davis (The Exes), retrata a trajetória da cantora que foi coroada a rainha do R&B sete vezes seguidas, ao receber os prêmios Grammy. A cinebiografia Toni Braxton: Unbreak My Heart acompanha a vida da intérprete, desde que foi descoberta pelos megaprodutores Antonio L. A. Reid e Kenneth “Babyface” Edmonds, até sua dura batalha contra o lúpus.

O filme faz um retrato mais preciso do que todos os realizados pela imprensa, que tentava a todo custo explorar as desavenças da cantora, que tornou público seu divórcio, a sua luta constante para ajudar o filho com autismo e os demais problemas familiares. O longa-metragem destaca a árdua luta de Toni para se recuperar das adversidades, tornando-a uma inspiração para todo o mundo, pela maneira como conseguiu se reerguer.

Esta produção foi realizada por Link Entertaiment. Braxton, Craig Baumgarten (Twist of Faith), Erik Kritzer (The Runaround) e Marcus Grant são os produtores executivos, que tem coprodução de Kenneth “Babyface” Edmons. Vondie Curtis Hall (Sequestrada: A História de Carlina White) dirige o roteiro de Susan McMartin (Mom, Two and a Half Men).

Mais além das manchetes: Toni Braxton: Unbreak My Heart traz entrevistas com Toni e sua família, L. A. Reid, “Babyface”, o produtor David Foster e a compositora Diane Warren, para ajudar a contar a história de sua infância, sua ascensão meteórica para ao estrelato, os problemas financeiros e de saúde, bem como seu último triunfo sobre as adversidades.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato