Lifetime estreia nova reality show "Pequenas Grandes Bodas"

Canal estreia novo reality show. (Divulgação)
Há três anos, a pequena Kelly McInturff fundou uma empresa especializada em casamento de anões, a Sassy Bash Events. O negócio cresceu tanto que toda sua família começou a trabalhar com ela. O novo reality do Lifetime, Pequenas Grandes Bodas (Little Weddings), acompanha Kelly e sua família enquanto lidam com as responsabilidades do negócio e os dramas de suas vidas pessoais.

O estresse de planejar as “pequenas grandes bodas” não é páreo para Kelly e seus irmãos Kacy, JT e Kensey. Eles fazem de tudo para que as núpcias aconteçam sem erros para seus pequenos clientes.

O episódio de estreia, Trabalhar em família é difícil, apresenta Kelly McInturff, uma mãe de três filhos e que está se divorciando. Seu irmão TJ e suas irmãs Kacy e Kelly se juntam a ela no mercado de casamento de anões. Kelly conta a história do nanismo em sua família e como isso beneficia seu negócio.

Novo reality show estreia no dia 1° de novembro, ás 22:10h no Lifetime

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato