MEGAPIX - Destaques da programação de 17 a 23 de outubro

Destaques da programação de 17 a 23. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal Megapix de 17 a 23 de outubro. E a estreia da semana fica com ao filme "João e Maria - Caçadores de Bruxas".

Segunda, dia 17

QUALQUER GATO VIRA-LATA 2
Estreia segunda-feira, dia 17, às 22h30

Tati (Cléo Pires) e Conrado (Malvino Salvador) viajam a Cancún, onde ele participa de uma conferência para o lançamento de seu livro. Lá, ela aproveita a oportunidade para pedi-lo em casamento, mas não recebe a resposta que esperava. Paralelamente, seu ex-namorado, Marcelo (Dudu Azevedo), decide ir atrás dela com esperanças de reatar o relacionamento.

Terça, dia 18

OS MERCENÁRIOS 2
Terça-feira, dia 18, às 12h55

Barney Ross (Sylvester Stallone) e seu bando de mercenários recebe a missão de recuperar um cofre com conteúdo muito importante. No entanto, eles são surpreendidos e um dos integrantes do grupo, Toll (Randy Couture), é brutalmente assassinado. Agora, além de cumprir a missão, o grupo busca vingança.

Quarta, dia 19

PROGRAMA DUPLO RESIDENT EVIL

Na quarta-feira, dia 19, o Megapix apresenta o "Programa Duplo Resident Evil", com dois filmes da franquia de cinema inspirada no jogo de videogame de mesmo nome. A partir das 20h10, vão ao ar em sequência Resident Evil 2: Apocalipse e Resident Evil 3: A Extinção.

RESIDENT EVIL 2: APOCALIPSE
Quarta-feira, dia 19, às 20h10

Desde que foi capturada pela Corporação Umbrella, Alice (Milla Jovovich) passou por várias experiências biogênicas. A mudança genética fez com que ela adquirisse poderes, sentidos e agilidade sobre-humana. Agora ela precisa retornar à cidade de Raccon para eliminar um vírus mortal que ameaça a humanidade.

RESIDENT EVIL 3 – A EXTINÇÃO
Quarta-feira, dia 19, às 21h45

No terceiro filme da saga, a impetuosa Alice (Milla Jovovich) luta contra mortos-vivos, enquanto os sobreviventes de Raccoon City tentam atravessar o deserto de Nevada na esperança de chegar ao Alasca. Além de garantir a própria sobrevivência, o grupo vai tentar se vingar da Umbrella Corporation, organização que alterou a configuração genética de Alice, transformando a moça em uma criatura super-humana.

Quinta, dia 20

O DIA EM QUE A TERRA PAROU
Estreia quinta-feira, dia 20, às 22h35

A cientista Helen Benson (Jennifer Connelly) mantém contato com o alienígena Klaatu (Keanu Reeves), que veio ao planeta Terra alertar os humanos sobre uma crise universal. Enquanto ele deseja conversar com poderosos líderes sobre a questão, a humanidade o vê como um ser hostil e que precisa ser eliminado.

Sexta, dia 21

JOÃO E MARIA - CAÇADORES DE BRUXAS 
Estreia sexta-feira, dia 21, às 22h30
Reprise domingo, dia 23, às 20h15

Quando eram crianças, João e Maria foram abandonados pelos pais na floresta e acabam indo parar na casa de uma malvada bruxa. Mas os irmãos conseguiram se livrar da feiticeira e acabaram se tornando exterminadores de criaturas malignas. Já adultos (Jeremy Renner e Gemma Arterton) e famosos por seus atos, eles precisam solucionar o desaparecimento de várias crianças da região e derrotar a poderosa.

Sábado, dia 22

ESPECIAL HOMENS DE PRETO

No sábado, 22 de outubro, a dupla de agentes J (Will Smith) e K (Tommy Lee Jones) vai defender a Terra de invasões alienígenas no "Especial Homens de Preto". Na data, o Megapix exibe os três filmes da franquia: MIB - Homens de Preto, MIB - Homens de Preto 2 e MIB³: Homens de Preto 3.

MIB – HOMENS DE PRETO
Sábado, dia 22, às 18h25

Os agentes J (Will Smith) e K (Tommy Lee Jones) integram a Agência Secreta Governamental, que fiscaliza os alienígenas que vivem na Terra. Juntos, eles precisam impedir que um terrorista intergaláctico destrua o planeta. Com produção executiva de Steven Spielberg e estrelado por Will Smith e Tommy Lee Jones, o filme faturou o Oscar de Maquiagem em 1998.

MIIB – HOMENS DE PRETO II
Sábado, dia 22, às 20h30

A vilã alienígena Serleena (Lara Flynn Boyle) aterrissa na Terra e, disfarçada de humana, ameaça destruir o planeta caso não encontre um misterioso objeto intergaláctico. Na tentativa de detê-la, o agente J (Will Smith) terá que restaurar a memória do seu antigo parceiro, o veterano agente K (Tommy Lee Jones), para que juntos consigam combatê-la.

MIB³ – HOMENS DE PRETO 3
Sábado, dia 22, às 22h

Os agentes K (Tommy Lee Jones) e J (Will Smith) descobrem que o terrível Boris (Jemaine Clement) escapou da prisão lunar e planeja se vingar. Para isso, ele pretende viajar no tempo e mudar o rumo da história. Na tentativa de impedi-lo, J também terá que voltar no passado e descobrir os planos de Boris antes que seja tarde demais.

Domingo, dia 23

A FERA
Domingo, dia 23, às 18h30

Kyle (Alex Pettyfer) é um jovem cobiçado pelas mulheres e arrogante que acredita que só a aparência importa. Ao humilhar uma colega (Mary-Kate Olsen) em uma festa, ela lança um feitiço que desfigura o rosto dele. Agora, ele tem um ano para encontrar alguém que o ame de verdade para reverter a maldição.

SESSÃO MEGAKIDS

A GANGUE ZIP ZAP
Estreia sábado, dia 22, às 12h35 

Para tentar resolver os seus problemas de disciplina, os gêmeos Zip (Raúl Rivas) e Zap (Daniel Cerezo) são enviados para uma rigorosa escola. Revoltados por não poderem brincar, eles formam um grupo e desafiam o perverso diretor. A gangue, então, acaba descobrindo um segredo escondido dentro da escola, que os leva a uma maravilhosa aventura.

SESSÃO RETRÔ

A LAGOA AZUL
Estreia domingo, dia 23, às 12h30 

Quando eram crianças, Emmeline (Brooke Shields) e Richard (Christopher Atkins) sobreviveram ao naufrágio do navio em que viajavam, indo parar em uma paradisíaca ilha deserta. Eles crescem juntos, descobrindo os mistérios do local, onde aprendem a levar uma vida simples. Com o passar do tempo, os dois precisam lidar também com a descoberta de novos sentimentos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato