MEGAPIX exibe o "Especial Predadores"

Especial Predadores será exibido pelo canal. (divulgação)
No sábado, dia 29, a partir de 18h30, a programação do Megapix será invadida por predadores de todos os tipos e tamanhos. Dinossauros, piranhas, crocodilos e até cobras gigantes chegam com tudo na seleção de filmes que mistura aventura, ação e terror. Não perca o lugar no sofá com: Jurassic Park 3, Piranha 2, Pânico no Lago: O Capítulo Final e Anaconda 4.

A adrenalina começa, às 18h30, com Jurassic Park 3. Depois que a existência de dinossauros na Isla Sorna vem à tona, diversas expedições foram feitas para ver de perto os animais. Numa dessas viagens, acontece um acidente e o único sobrevivente é um menino de 11 anos. Agora, os pais milionários do garoto pedem ajuda ao Dr. Alan Grant (Sam Neill) para resgatá-lo.

Na sequência, às 20h20, tem Piranha 2. Depois de um terrível ataque de piranhas pré-históricas no Lago Victória, os terríveis animais carnívoros invadem um parque aquático durante a temporada de verão. Agora, todo cuidado é pouco, já que elas evoluíram e estão cada vez mais perigosas.

Em seguida, às 22h, vai ao ar Pânico no Lado: O Capítulo Final. Escondidos em uma reserva natural, crocodilos gigantes crescem em número recorde. Para proteger o lugar, uma cerca elétrica muito potente foi construída. Justamente na noite em que uma cerca é deixada aberta, a equipe de natação de uma escola pega o caminho errado e vai parar no local, e a viagem que deveria ser de diversão se torna um terror.

Para fechar, às 23h45, o Megapix exibe Anaconda 4. Um dos filhotes de anaconda geneticamente modificado foi cortado ao meio e se transforma em duas cobras gigantes com a capacidade de se regenerar. Um grupo de jovens cientistas sai à caça dessa perigosa criatura. O filhote sedento por sangue desliza entre explosões e tiros, mas regenera-se rapidamente e está insaciável para caçar qualquer um que atravesse o seu território.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato