O medo de pássaros é tema da programação Especial Fobias neste sábado no BBC Earth

Medo de pássaros é a tema da semana no especial. (Divulgação)
Neste sábado, 22 de outubro, às 19h15, o BBC Earth apresentará na programação Especial Fobias programas ligados à Ornitofobia, o medo de aves. Até às 16 horas, de domingo, dia 23 de outubro, os programas destacarão as aves mais curiosas, belas e inteligentes do mundo.

A programação começa com Attenborough's Big Birds, no qual Sir David Attenborough apresenta as aves que não voam, como os kiwis lutadores. Em Attenborough's Birds of Paradise, Sir David desvenda a ciência por trás das chamadas Aves do Paraíso. Em Life in the Air, pela primeira vez, é utilizada uma tecnologia para acompanhar o voo dos animais em imagens incríveis. Já Inside the Animal Mind revela as curiosidades das aves mais inteligentes do planeta.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato