Paramount Channel - Programação Semanal de 17 a 23 de outubro

Destaques da programação de 17 a 23. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal Paramount Channel de  17 a 23 de outubro.

Paramount Premium
Sábado, 22 de outubro, às 20h

Lute Por Sua Vida
Exibição: sábado, 22 de outubro, às 20h.

Um livro de autoajuda despretensioso, escrito por um antigo treinador de futebol americano, impacta de forma profunda a vida de várias pessoas. Entre elas, um policial que abusa do poder, uma prisioneira que traz no passado atos violentos e uma mulher infeliz no trabalho.

ESPECIAL DA SEMANA

Especial Viver ou Morrer. Você escolhe.
Segunda-feira, 17 de outubro, às 22h30

Abismo do Medo
Exibição: segunda-feira, 17 de outubro, às 22h30.

Um grupo de amigas decide explorar uma caverna, mas apenas uma delas sabe que o local nunca havia sido explorado. Durante o passeio, elas acham pistas de que talvez alguém tenha estado por lá, mas não saiu vivo. Um acidente prende o grupo dentro da caverna e as amigas se veem obrigadas a explorar o local em busca de uma saída alternativa e aí, percebem que estão sendo perseguidas.

Especial Feliz Aniversário, Van Damme
Terça-feira, 18 de outubro, às 20h45

Cyborg – O Dragão do Futuro
Exibição: terça-feira, 18 de outubro, às 20h45.

Após uma praga devastar boa parte do planeta, um guerreiro encontra um cyborg que carrega com si informações valiosas, para os cientistas, sobre a cura da praga. Mas o cyborg é sequestrado por um grupo de piratas que querem monopólio sobre essas informações e o guerreiro inicia uma jornada em busca de seu parceiro.

O Legionário
Exibição: terça-feira, 18 de outubro, às 22h30.

Na Marselha dos anos 20, um lutador de boxe (Jean-Claude Van Damme) vence uma luta que deveria ter perdido de propósito. Para fugir dos gângsteres que buscam vingança, ele resolve se alistar na Legião Estrangeira, e passa a enfrentar os horrores da batalha no inóspito deserto do Marrocos.

Soldado Universal 3
Exibição: terça-feira, 18 de outubro, à meia-noite.

Rebeldes sequestram os filhos de um político europeu e pedem, como resgate, a libertação de alguns prisioneiros. Os rebeldes tomam conta da desativada usina de Chernobyl, instalando bombas no local, fato que pode causar uma tragédia nuclear. Em posse de um ‘Soldado Universal’ dos inimigos, mais ‘Soldados Universais’ são reativados para combate e, entre eles, há um que passa por tratamento psicológico e que não esperava ter que reencontrar seu sargento.

Especial Mentes Assassinas
Quarta-feira, 19 de outubro, às 20h

Santos Justiceiros II
Exibição: quarta-feira, 19 de outubro, às 20h.

Nos últimos oito anos, dois irmãos têm vivido com seus pais em uma fazendo na Irlanda. Mas tudo muda quando um de seus tios conversa com eles sobre o assassinato de um padre em Boston.

Especial Crimes Perfeitos
Quinta-feira, 20 de outubro, às 20h15

Insônia 
Exibição: quinta-feira, 20 de outubro, às 20h15.

Um policia é enviado a uma pequena cidade do Alasca para investigar o assassinato de uma adolescente. Por acidente, ele atira no parceiro enquanto realizavam as investigações. Ele deseja encobrir o fato e arruma um álibi da própria corporação, mas isso faz com que sua culpa aumenta ainda mais. Como se não bastasse, passa a ser chantageado pelo suspeito que tentava capturar e uma detetive local resolve investigar a fundo e descobrir o que realmente aconteceu.

Especial Transtornados
Sexta-feira, 21 de outubro, às 20h

Rain Man
Exibição: sexta-feira, 21 de outubro, às 20h.

Charlie (Tom Cruise), um jovem yuppie, fica sabendo que seu pai faleceu. Eles nunca se deram bem e não se viam há vários anos, mas ele vai ao enterro e ao cuidar do testamento descobre que herdou um Buick 1949 e algumas roseiras premiadas, enquanto um "beneficiário" tinha herdado três milhões de dólares. Curioso em saber quem herdou a fortuna, ele descobre que foi seu irmão Raymond (Dustin Hoffman), cuja existência ele desconhecia. Autista, Raymond é capaz de calcular problemas matemáticos com grande velocidade e precisão. Charlie sequestra o irmão da instituição onde ele está internado para levá-lo para Los Angeles e exigir metade do dinheiro, nem que para isto tenha que ir aos tribunais. É durante uma viagem cheia de pequenos imprevistos que os dois entenderão o significado de serem irmãos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato