Paramount Channel - Programação Semanal de 10 a 16 de outubro

Destaques da semana de 10 a 16 de outubro. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação semanal do canal Paramount Channel de 10 a 16 de outubro.

NOVO EPISÓDIO
1ª PRODUÇÃO ORIGINAL E NACIONAL DO PARAMOUNT CHANNEL

Cine Rooftop
Estreia: terça-feira, 11 de outubro, às 22h.

A nova atração reúne atores, diretores, críticos e outros cinéfilos para falar de cinema e comportamento e é comandada por Maria Fernanda Cândido, André Frateschi e Dan Stulbach, que se revezam na condução do programa a cada episódio.

No episódio desta semana, Dan Stulbach recebeu o blogueiro de cinema, Donny Correa, o ator Fred Lessa e o autor do livro ‘365 filmes em 365 dias’, Álvaro Sabra. O tema são filmes que odiamos amar: Mamma Mia, A Lagoa Azul e Titanic.

DESTINO PARAMOUNT

Estúdio Paramount
Terça-feira, 11 de outubro, às 22h30

Perigo Real e Imediato
Estreia: terça-feira, 11 de outubro, às 22h30.

Um agente a CIA fica entre chefões dos cartéis colombianos e um poder paralelo da Casa Branca. Em uma expedição secreta contra os cartéis, algo dá errado e a vida do agente corre perigo.

Paramount Premium
Sábado, 15 de outubro, às 20h

Amor Sem Fronteiras
Estreia: sábado, 15 de outubro, às 20h.

Uma socialite, esposa do filho de um importante empresário americano, decide mudar de vida quando vê de perto o sofrimento e a miséria do povo da Etiópia e passa a trabalhar em uma ONG que ajuda causas humanitárias. Essa mudança se dá quando ela conhece um médico e decide ajuda-lo arrecadando fundos para a compra de medicamentos e alimento para refugiados.

ESPECIAIS DA SEMANA

Especial Viver ou Morrer. Você Escolhe
Segunda-feira, 10 de outubro, às 22h30.

Operação Helex
Exibição: segunda-feira, 10 de outubro, às 22h30.

Na tentativa de impedir que o líder de um grupo terrorista detone uma bomba nuclear, implantada em seu corpo, e destrua a cidade, cientistas investem em um novo e perigoso método: em tamanho reduzido, devem viajar pela corrente sanguínea, sobreviver aos anticorpos do terrorista para encontrar e desarmar o dispositivo.

Especial Mentes Assassinas
Quarta-feira, 12 de outubro, às 20h15.

Beijos que matam
Exibição: Quarta-feira, 12 de outubro, às 20h15.

Um psicólogo de Washington vai até a Carolina do Norte para investigar o sequestro de sua sobrinha. Ele consegue a ajuda de uma médica que também havia sido sequestrada. Assim, ele vai atrás dos sequestradores.

Triller Psicológico
Quinta-feira, 13 de outubro, às 20h30.

Rios Vermelhos
Exibição: quinta-feira, 13 de outubro, às 20h30.

Um policial veterano é enviado à cidade de Guernon para investigar um assassinato bizarro. A 300 km, um policial novato investiga a violação do tumulo de crianças mortas 20 anos atrás. A investigação os leva para o mesmo lugar e eles acabam se unindo para desvendar esse mistério.

Especial Transtornados
Sexta-feira, 14 de outubro, às 20h30

Closer: Perto Demais
Exibição: sexta-feira, 14 de outubro, às 20h30.

Recém-divorciada, uma famosa fotógrafa se envolve com um escritor que ganha à vida redigindo obituários, apesar de casar-se com outro homem, mantém um romance secreto com ele. O escritor usa uma stripper para ganhar confiança e conseguir fazer com que a fotógrafa volte para ele.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato