Quarta temporada de Chicago P.D. estreia no Canal Universal

Quarta temporada de CPD. (Divulgação)
O Canal Universal estreia no dia 18 de outubro, terça-feira, às 23h, o primeiro episódio da quarta temporada de Chicago P.D. Em "The Silos", a comandante Emma Crowley (Barbara Eve Harris) retorna à série para investigar o que realmente aconteceu na noite do assassinato de Justin. Além de Crowley, o episódio também conta com crossovers de Chicago Fire, com a aparição de Matthew Casey (Jesse Spencer), e da equipe de Chicago Med. 

O primeiro inédito do quarto ano da série mantém o mesmo clima de tensão do último episódio da terceira temporada. Logo de cara, a Comandante Crowley confronta Lindsay (Sophia Bush) a fim de descobrir o que de fato aconteceu na noite da morte de Justin (Josh Segarra) e a razão pela qual o Sargento Voight (Jason Beghe) despistou a equipe para outro local. 

Enquanto isso, a Inteligência é chamada para desvendar um caso peculiar, no qual um jovem é encontrado carbonizado e com uma escuta policial dentro de seu próprio carro. Durante a investigação, os detetives Olinsky (Elias Koteas) e Halstead (Jesse Lee Soffer) conhecem Ally Berner (Marilyn Bass), irmã da vítima, e descobrem que ela foi coagida por uma detetive da Narcóticos a servir de isca para o flagrante de um traficante conhecido da região. No entanto, preocupado com seu bem-estar, seu irmão assume seu lugar na emboscada e acaba morto. 

Cabe aos detetives da Inteligência chegar ao fundo deste complexo caso. Paralelo a isso, Burgess (Marina Squerciati) conhece sua nova parceira Julie Tay (Li Jun Li) e, logo no primeiro caso que pegam, se surpreende com o comprometimento da policial. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato