Segunda temporada de Com Que Receita Eu Vou estreia no Discovery Home & Health

Nova temporada de Com que receita eu vou. (Divulgação)
Do versátil coxão mole, passando pela nobre picanha, às tradicionais dobradinha e rabada, Carla Pernambuco continua a explorar os sabores da carne na segunda temporada de COM QUE RECEITA EU VOU.  A missão da chef na nova etapa do seriado, que tem patrocínio Friboi, é redescobrir os sabores de cortes já presentes na mesa do brasileiro, que aparecem agora em receitas que evocam os sabores tradicionais, mas trazem o toque pessoal da chef. Junto a seus convidados, Carla testa novos modos de preparo, explorando as características de cada carne e revelando suas propriedades nutricionais.

No ar a partir de 18 de outubro, às 23h10, como parte da programação das “Terças à Mesa” do Discovery Home & Health, semanalmente serão exibidos dois episódios de meia hora, em sequência – em cada um deles, um corte de carne é o protagonista e aparece em duas receitas diferentes: a primeira delas é preparada por Carla, e a segunda é executada em parceria com convidados, entre chefs, cozinheiros e personalidades.

Os chefs Ana Luiza Trajano e Guga Rocha; a cantora e apresentadora Gaby Amarantos, e os atores Paulo Miklos e Sergio Loroza estão entre os comensais que Carla recebe em sua cozinha.  Durante conversas descontraídas, gastronomia popular e truques da chef se misturam em receitas executadas passo a passo.  De entradas a pratos principais, Carla conduz os telespectadores por sabores inusitados, resgata a culinária tradicional, inova com receitas criativas e derruba mitos sobre as carnes.

Com dicas práticas sobre os diferentes pontos de cocção, as formas de corte e as mais saborosas combinações para temperos e acompanhamentos, COM QUE RECEITA EU VOU eleva as receitas caseiras às exigências de paladares treinados.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato