Telecine - Destaques da programação de 17 a 23 de outubro

Destaques da programação de 17 a 23. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação dos canais Telecine de 17 a 23 de outubro. E a, superestreia desta semana fica com animação Zootopia: Essa Cidade É o Bicho, no Telecine Premium, dia 22, ás 22h.

Segunda, dia 17

A COLINA ESCARLATE
No Telecine Premium, segunda, dia 17, às 19h45

Edith Cushing é uma jovem que sonha ser escritora. Apaixonada, ela se casa com o misterioso Sir Thomas Sharpe e o casal passa a viver em uma mansão conhecida na região como Colina Escarlate. Lá, Edith se vê tendo que conviver com a fria Lucille, irmã de Thomas, além de enfrentar estranhas aparições que passam a amedrontá-la.

Terça, dia 18

PEGANDO FOGO
No Telecine Pipoca, terça, dia 18, às 23h50

Adam Jones chegou a ser um dos mais respeitados chefs de Paris, mas a prepotência e a dependência química o tornaram um profissional decadente. Em Londres, onde ele vê a oportunidade de virar a página e voltar ao topo, o cozinheiro fará de tudo para conquistar a terceira estrela do guia Michelin para seu restaurante.

Quarta, dia 19

A NOVIÇA REBELDE
No Telecine Cult, quarta, dia 19, às 22h

Na Áustria do final da década de 1930, quando o pesadelo nazista estava prestes a se instaurar no país, Maria era uma noviça que não conseguia seguir as rígidas normas do convento onde vivia. Ela, então, vai trabalhar como governanta na casa do Capitão Von Trapp, um viúvo que educa os sete filhos como se eles fizessem parte de um regimento. A chegada da moça traz alegria e música para o lar da família.

Quinta, dia 20

TEEN BEACH MOVIE 2
No Telecine Fun, quinta, dia 20, às 18h30

Mack e Brady são transportados para dentro de um filme enquanto retornam de uma aventura de verão. Quando tudo parece estar enfim estabilizado, personagens da produção invadem a vida real da dupla, provocando fortes emoções.

Sexta, dia 21

EDWARD MÃOS DE TESOURA
No Telecine Touch, sexta, dia 21, às 12h15

Abandonado após a morte de seu inventor, o projeto Edward permaneceu inacabado. No lugar onde deveriam estar suas mãos, foram fixadas enormes lâminas, que o impedem de se aproximar dos humanos. Vivendo isolado em um castelo, ele vê sua vida mudar quando uma vendedora da Avon bate à sua porta, se encanta por sua doçura e o leva para morar na cidade. Além do talento para cortes de cabelo e podas de plantas, Edward possui um enorme coração – o que faz com que ele seja amado por uns e perseguido por outros na vizinhança.

Sábado, dia 22

DAYLIGHT
No Telecine Action, sábado, dia 22, às 11h20

Um carro em fuga colide com um caminhão cheio de material tóxico provocando uma explosão. O acidente sela ambas as saídas de um túnel subterrâneo que liga Manhattan a Nova Jersey. Agora, o ex-chefe do serviço de emergência médica, Kit Latura, tenta encontrar uma maneira de salvar os sobreviventes presos no local, antes que ele seja inundado pelo Rio Hudson.

Domingo, dia 23

JURASSIC WORLD: O MUNDO DOS DINOSSAUROS
No Telecine Premium, domingo, dia 23, às 22h

Finalmente aberto, o parque oferece ao público uma viagem pelo habitat dos dinossauros. Tudo vai bem até a cientista Claire criar uma raça híbrida do réptil, que, munida de inteligência acima do normal, coloca a vida dos visitantes em risco. Caberá ao adestrador Owen Grady entrar em ação para que ninguém se machuque.

SUPERESTREIA DA SEMANA

ZOOTOPIA: ESSA CIDADE É O BICHO
No Telecine Premium, segunda, dia 21, às 22h00
No Telecine Pipoca, segunda, dia 23, às 20h00

Os animais de Zootopia: Essa Cidade É o Bicho vão invadir a Rede Telecine no sábado, 22 de outubro. Dirigida por Byron Howard e Rich Moore, a animação levou mais 2,8 milhões de pessoas aos cinemas brasileiros*. Na versão dublada, a atriz Monica Iozzi emprestou sua voz à coelhinha Judy Hopps, personagem principal do filme, e Rodrigo Lombardi, à raposa Nick Wilde. A produção poderá ser vista a partir da data no Telecine Premium e no Telecine Play, e no dia seguinte, estreia no Telecine Pipoca. 

ESPECIAIS 

TELECINE PREMIUM APRESENTA PROGRAMAÇÃO ESPECIAL DURANTE O SINAL ABERTO

Entre os dias 21 e 28 de outubro, a Rede Telecine e o Telecine Play estarão com o sinal aberto. Assim, a programação dos seis canais e o conteúdo da plataforma online poderão ser vistos por toda base de assinantes das principais operadoras de TV por assinatura. E para o período, o Telecine Premium leva ao ar um especial com os principais destaques da programação, sempre na faixa das 22h.
 
A diversão começa, no dia 21, com a estreia de Carga Explosiva – O Legado. Frank Martin (Ed Skrein) continua trabalhando como transportador de mercadorias sem saber qual é a carga. Ele é contratado por Anna (Loan Chabanol) e suas três ajudantes, mas logo percebe que caiu em uma cilada. Elas sequestraram seu pai (Ray Stevenson) e, para libertá-lo, exigem que Frank as ajude a acabar com um grupo que faz tráfico humano.
 
No sábado, dia 22, tem Zootopia: Essa Cidade É o Bicho na sessão Superestreia. Desde pequena, a coelha Judy sonhava em ir para Zootopia e se tornar policial.  Quando consegue, ela percebe que ser a primeira coelha na polícia não vai ser nada fácil. Para mostrar que é capaz, Judy e a raposa Nick não vão medir esforços para solucionar um caso que pode afetar toda a cidade.
 
O destaque de domingo, dia 23, é Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros. Finalmente aberto, o parque oferece ao público uma viagem pelo habitat dos dinossauros. Mas a cientista  Claire Dearing (Bryce Dallas Howard) cria uma raça híbrida do réptil, que ganha inteligência, e coloca a vida de todos os que estão lá dentro em risco. Caberá ao adestrador Owen Grady (Chris Pratt) entrar em ação para que ninguém se machuque. O filme possui a quarta maior bilheteria do cinema mundial.
 
Na segunda, dia 24, vai ao ar Perdido em Marte. Após uma tempestade em Marte, o astronauta Mark Watney é dado como morto e abandonado por seus colegas da missão ARES III. Em um planeta hostil, sem recursos e com suprimentos escassos, ele sobrevive e precisa encontrar um jeito de sinalizar que está vivo. Depois que isso acontece, na Terra, a NASA e uma equipe de renomados cientistas se unem para trazer de volta “o marciano” em uma missão quase impossível de resgate.
 
No dia 25, terça-feira, o Telecine Premium exibe Missão: Impossível – Nação Secreta. Ethan Hunt (Tom Cruise) e seu time de agentes têm pela frente um desafio sem precedentes: erradicar o “Sindicato”, habilidosa organização criminosa que está obstinada em destruir a IMF (Impossible Mission Force). Apesar do iminente perigo, eles não poderão contar com a ajuda da CIA.
 
007 Contra Spectre é o filme da quarta-feira, dia 26. Uma mensagem enigmática leva James Bond (Daniel Craig) a uma missão secreta na Cidade do México. Por lá, ele pretende eliminar Marco Sciarra Cremona (Alessandro Cremona), sem que seu chefe, M (Ralph Fiennes), tenha conhecimento. No entanto, ao ter sua última ação descoberta, 007 é suspenso e passa a ser monitorado pela corporação. Apesar disso, o agente contará com a ajuda de Q (Ben Whishaw) para prosseguir com sua investigação pessoal para desmembrar a organização secreta Spectre e impedir que esses criminosos concluam seus planos.
 
Na quinta-feira, dia 27, tem Divertida Mente. A pequena Riley, de 11 anos, encara diversas mudanças na vida quando seus pais se mudam para San Francisco. Dentro do cérebro da jovem diferentes emoções, como a radiante Alegria e os sentimentos Medo, Raiva, Nojinho e Tristeza, convivem de forma nem sempre harmoniosa. Após um acidente, duas integrantes são expelidas da sala de controle. A confusão faz com que todas essas sensações se embaralhem e virem a rotina da menina pelo avesso.
 
Para fechar o especial, na sexta-feira, dia 28, tem Homem-Formiga. Quando o discípulo Darren Cross (Corey Stoll) tenta recriar o traje que permite o encolhimento para vendê-lo para uma organização criminosa, o cientista Hank Pym (Michael Douglas) recorre a uma tática impensável. Procura o ex-presidiário Scott Lang (Paul Rudd) para assumir a função do herói. Recém-saído da cadeia e louco para reconquistar o amor e o respeito da família, ele aceita participar do mirabolante plano, que inclui fazer um assalto para recuperar a jaqueta feita por Cross.

QUATRO VEZES EDDIE MURPHY NO TELECINE CULT

No dia 23 de outubro, o Telecine Cult enfileira quatro produções estreladas por Eddie Murphy. O carismático ator é o astro do “Especial 4x Eddie Murphy”. A partir das 11h30, vão ao ar em sequência: Trocando as Bolas, Um Príncipe em Nova York, O Rapto do Menino Dourado e Um Tira da Pesada. No primeiro filme, Trocando As Bolas, um mendigo e um empresário levam suas vidas de maneiras totalmente opostas até os caminhos deles se cruzarem. Dois senhores milionários apostam que o indigente poderia se tornar um executivo de sucesso e fazem com que os sujeitos troquem de posição social. Agora ,cada um viverá situações hilárias.
 
Na sequência, às 13h45, vai ao ar Um Príncipe em Nova York. Eddie Murphy é o Príncipe Akeem de Zamunda, que não aceita se casar com uma mulher que não conhece só para seguir as tradições de seu país. No seu aniversário de 21 anos, ele resolve viajar disfarçado para Nova York, onde buscará seu verdadeiro amor.
 
Às 15h55, O Rapto do Menino Dourado será exibido no canal. O menino dourado (J.L. Reate) foi enviado ao Tibet para trazer a compaixão para a humanidade. Mas o Diabo envia Sardo Numspa (Charles Dance) para sequestrar a criança e levá-la para Los Angeles. Lá, Chandler Jarrell (Eddie Murphy), um assistente social atrapalhado, é o escolhido para encontrar o garoto com a ajuda de uma sacerdotisa tibetana.
 
Às 17h45, Um Tira da Pesada encerra o especial. Um Tira da Pesada é o quarto filme a ser exibido e vai ao ar a partir das 16h40. Axel Foley (Eddie Murphy) é um policial de Detroit que vai passar férias em Los Angeles. Mas, em vez de descansar, ele aproveita a passagem pela cidade para investigar o assassinato de um amigo. Para isso, utiliza métodos nada ortodoxos, deixando a polícia local de pernas pro ar entre perseguições e tiroteios.

CONFIRA O “ESPECIAL FESTIVAL DO RIO” NO TELECINE CULT

No sábado, 22 de outubro, o Telecine Cult dá sequência ao “Especial Festival do Rio”, com filmes que foram apresentados em edições anteriores da mostra. Na data, vai ao ar O Clã, produção argentina dos mesmos produtores de Relatos Selvagens. Baseado em uma história real, o longa apresenta os Puccio, família que formava uma das mais temidas e violentas gangues da Argentina da década de 1980, responsável pelo sequestro e pelo assassinato de diversas pessoas naquele período.
 
Para fechar, no dia 29, vai ao ar Os Nossos Meninos. Paolo (Luigi Lo Cascio) e Massimo (Alessandro Gassman) são irmãos com personalidades e visões de mundo completamente diferentes. Quando desconfiam que seus filhos cometeram um crime terrível, inicia-se um questionamento sobre até onde os pais podem ir para proteger a família sem impedir o trabalho da Justiça.

‘ESPECIAL HERÓIS EM TREINAMENTO’ NO TELECINE ACTION

No domingo, 23 de outubro, o Telecine Action aposta no potencial de jovens guerreiros no “Especial Heróis em Treinamento”. A partir das 18h, O Sétimo Filho entra em campo. Sétimo filho de um sétimo filho, Thomas Ward (Ben Barnes) é escolhido pelo “caça-feitiço” John Gregory (Jeff Bridges) para ser seu aprendiz. Juntos, eles precisam derrotar Mãe Malkin, uma tenebrosa feiticeira, que fugiu do confinamento.

Na sequência, às 19h55, é a vez de O Aprendiz de Feiticeiro. Balthazar Blake (Nicolas Cage) é um bruxo que mora em Nova York nos dias de hoje e terá que defender a cidade do arquirrival, Maxim Horvath (Alfred Molina). Ele então recruta o jovem Dave Stutler (Jay Baruchel) e vai transformá-lo num feiticeiro para enfrentar as forças do mal.
 
Às 22h, vai ao ar Percy Jackson e o Ladrão de Raios. Percy Jackson (Logan Lerman) descobre que é um semideus, descendente de Poseidon com uma mortal. Os problemas dele começam quando Zeus (Sean Bean), o Todo-Poderoso do Olimpo, acha que o garoto levou seu raio e ameaça iniciar uma guerra caso não seja devolvido. Percy precisa enfrentar os próprios medos para provar a Zeus sua inocência.

TELECINE ACTION EXIBE “PROGRAMA DUPLO DOCE VINGANÇA”

A franquia Doce Vingança ganha uma dobradinha no Telecine Action no sábado, 22 de outubro. Nessa data irão ao ar, a partir das 22h, as duas produções dirigidas por Steve R. Monroe. Doce Vingança, remake do longa de terror A Vingança de Jennifer, de 1979, conta a história da jovem escritora (Sarah Butler) que resolveu se isolar em uma cabana para se dedicar a um novo livro. Lá, é vítima de um verdadeiro jogo sádico, realizado por um grupo de homens da região. Depois de ser violentada, humilhada e agredida, ela consegue fugir e promete se vingar de todos.
 
Às 22h, em Doce Vingança 2, Katie (Jemma Dallender) se mudou para Nova York, onde tenta a carreira de modelo. Mas o que seria uma simples e inocente sessão de fotos se transforma em pesadelo. Estuprada, torturada e sequestrada, ela é enterrada viva. Mas Katie consegue escapar e agora planeja sua vingança.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato