Warner - Destaques da programação de 24 a 31 de outubro

Destaques da programação de 24 a 31. (Divulgação)
Na temporada de estreias a programação do canal Warner está cheia de novidades com novos episódios e novas temporadas das suas séries e muito mais. Conheça os destaques da programação de 24 a 31 de outubro.

Quarta-feira, dia 26 de outubro, às 22h30

SUPERGIRL– ESTREIA DA 2ª TEMPORADA

Superman entra na série! – National City sofre uma nova ameaça e a heroína Kara recebe a ajuda do primo, Clark Kent/Superman (Tyler Hoechlin). Enquanto o homem de aço está preocupado em combater o novo inimigo, Kara fica empolgada por ter alguém de sua família na cidade. Com isso, sem perceber, ela faz Alex se sentir um pouco de lado. Hank e Supergirl ficam abismados com um objeto que caiu na Terra.

Quinta-feira, dia 27 de outubro, às 21h40

DC’S LEGENDS OF TOMORROW – ESTREIA DA 2ª TEMPORADA

Episódio especial de crossover com ARROW! – Mesmo após a derrota de Vandal Savage e a exposição do Mestre do Tempo, surge um novo perigo que faz com que doutor Nate Heywood (novo personagem vivido por Nick Zano), um historiador charmoso e pouco convencional, entre em ação. Após fazer uma descoberta chocante, Nate vai atrás de Oliver Queen (protagonista de “Arrow”, vivido por Stephen Amell) em busca de ajuda. Uma vez reunidos, os heróis encaram uma nova missão: proteger a linha do tempo de aberrações temporais. Na primeira viagem, eles vão parar em 1942 e proteger o cientista Albert Einstein de ser sequestrado antes que os nazistas destruam Nova York com uma bomba nuclear.

Novos episódios
Quarta-feira, 26 de outubro, às 21h40

ARROW – SEGUNDO EPISÓDIO DA 5ª TEMPORADA – Curtis, o Cão Raivoso, e Evelyn Sharp são os novos recrutas de Oliver. Mas os métodos de treinamento usados Arqueiro Verde espantam seus novos discípulos. Um novo flashback mostra a iniciação de Oliver na Bravta.

Quinta-feira, 27 de outubro, às 22h30

FLASH – SEGUNDO EPISÓDIO DA 3ª TEMPORDA – Barry se assusta ao saber que os efeitos do Flashpoint são maiores do que ele imagina. O herói conhece um novo colega de trabalho, Julian Albert (Tom Felton, o Draco Malfoy de Harry Potter), e se surpreende com o jeito estranho com que o detetive se comporta quando está perto dele.

Sexta Exorcista

O canal exibe, a partir das 21h40, dois filmes que são ícones do gênero terror e que foram inspirados em casos registrados de pessoas possuídas por demônios.

Sexta-feira, dia 28 de outubro

O Exorcismo de Emily Rose

Às 21h40 - (The Exorcism of Emily Rose, 2005) Terror, EUA, 14 anos. Direção: Scott Derrickson. Com Laura Linney, Tom Wilkinson e Campbell Scott. Emily é uma jovem que deixou sua casa em uma região rural para cursar a faculdade. Um dia, sozinha em seu quarto, ela tem uma alucinação assustadora e perde a consciência. Como seus surtos ficam cada vez mais frequentes, Emily, que é católica praticante, aceita ser submetida a uma sessão de exorcismo.

O Exorcista

Às 23h50 - (The Exorcist - The Version You've Never Seen, 1973) Terror, EUA, 14 anos. Direção: William Friedkin. Com Linda Blair, Ellen Burstyn e Jason Miller. Regan é uma adolescente que, de repente, começa a apresentar habilidades e comportamentos estranhos, como girar a cabeça e levitar. Preocupada, a mãe da garota pede ajuda ao padre Damien, que se convence de que Regan está possuída pelo demônio. A saída é chamar um exorcista: o padre Lankester, que trava uma dura batalha contra o espírito maligno.

Warner Hits – Outubro Sombrio

No último sábado do mês do Halloween, Carol Moreira mostra as curiosidades de um dos filmes de sucesso da parceria entre o diretor Tim Burton e o ator Johnny Depp: SOMBRAS DA NOITE. E durante a exibição, o público ainda poderá acompanhar as curiosidades do longa pelo Twitter.

Sábado, dia 29 de outubro às 22h30 - sem intervalos comerciais

Sombras da Noite - (The Dark Shadows, 2012) Terror-Comédia, EUA, 14 anos. Direção: Tim Burton. Com Johnny Depp e Michelle Pfeiffer. Em 1752, os Collins saem de Liverpool rumo aos Estados Unidos com a intenção de fugir de uma maldição que atingiu a família. Vinte anos depois, o herdeiro Barnabás se torna um playboy inveterado que tem a cidade de Collinspot aos seus pés. Sem saber que Angelique é uma bruxa, Barnabás a seduz e parte seu coração, e ela o transforma em um vampiro e o prende em uma tumba por dois séculos.

Domingo Heroico

Após uma breve pausa, os heróis da Warner estão de volta em uma maratona especial com os episódios da semana. Não perca as novas aventuras!

Domingo, dia 30 de outubro
22h25 - FLASH – Episódio 3x02 – “Paradox”
23h15 - ARROW – Episódio 5x02 – “Recruits”
00h05 - DC’S LEGENDS OF TOMORROW – Episódio 2x01 – “Out Of Time”
00h55 - SUPERGIRL – Episódio 2x01 – “The Adventures Of Supergirl”

Halloween da Amizade

Divirta-se com os icônicos episódios em que os amigos de FRIENDS e de THE BIG BANG THEORY resolvem comemorar – daquele jeito! – o Dia das Bruxas.

Segunda-feira, dia 31 de outubro

13h30 – FRIENDS – Episódio “The One With The Halloween Party”

Na festa de Halloween de Monica, Phoebe conhece Eric, o simpático noivo de sua irmã gêmea Ursula e percebe que está atraída pelo cunhado. Enquanto isso, Monica se fantasia de Mulher-Gato e fica preocupada com o fato da fantasia de Supergirl de Phoebe ser mais legal que a dela. Chandler chega vestido de coelhinho, e Ross comete o erro de ir à festa como um híbrido-gigante do satélite russo Sputnik, que ele encontrou jogado na rua.

13h55 - THE BIG BANG THEORY – “Middle Earth Paradigm”

Os meninos ficam totalmente impressionados quando Penny os convida para uma festa que está organizando. A emoção aumenta quando descobrem que a festa é a fantasia e que o tema é Halloween, pois, agora, podem utilizar seus muito especiais disfarces para impressionar Penny e intimidar o seu ex-namorado. No final da noite, Wolowitz experimentará o inesperado com uma das assistentes da festa, Cheryl.

Warner Movies

Terça-feira, dia 25 de outubro, às 23h20

O Vingador - (A Man Apart, 2003) Ação-Drama, EUA, 16 anos. Direção: F. Gary Gray. Com Vin Diesel, Larenz Tate e Timothy Olyphant. Sean Vetter é um agente especial do departamento de combate às drogas que, ao lado do parceiro Demetrius, esforça-se para acabar com o tráfico na fronteira com o México. Quando finalmente conseguem prender o líder multimilionário Memo Lucero, os dois não imaginam que a consequência será o surgimento de um chefão ainda mais perigoso, conhecido como Diablo.

...e reveja o primeiro episódio de THE 100

Segunda-feira, dia 24 de outubro, às 20h

A série THE 100 conta a história de 100 jovens prisioneiros que são enviados ao planeta Terra, 97 anos após um acidente nuclear, para descobrir se existe a possibilidade de retorno ao local para os habitantes de estações espaciais em órbita. Esses jovens precisam lidar com as próprias diferenças, além de se unir para enfrentar os perigos que os aguardam por causa da radiação e da presença de estranhos habitando o planeta.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato