A banda Green Day será homenageado com 'Prêmio Ícone Global' no EMA 2016


O MTV EMA 2016 acabou de ficar um pouco mais punk com a confirmação de que Green Day irá participar da cerimônia! A multipremiada banda de rock irá agitar o palco do Ahoy Rotterdam e será homenageada com o ‘Prêmio Ícone Global’ durante a festa. Além do Green Day, a MTV confirmou a presença dos rapper G-Eazy e Tinie Tempah, da superestrela Charli XCX e do multitalentoso ator e músico Idris Elba para a entrega de alguns dos prêmios da noite.

Membros do ‘Rock & Roll Hall Of Fame’ e três vezes vencedores do MTV EMA como ‘Melhor Grupo de Rock’, o Green Day já vendeu milhões de álbuns em todo o mundo e por diversas vezes lançaram canções que figuraram no topo das paradas de sucesso internacionais por décadas. ‘Revolution Radio’, o 12º álbum de estúdio do grupo, que traz o hit ‘Bang Bang’, foi lançado no mês passado com excelente aceitação de público e crítica. Este ano, a banda compete no MTV EMA nas categorias de ‘Melhor Apresentação Ao Vivo’ e ‘Melhor Grupo de Rock’.

O MTV EMA 2016, uma das noites mais importantes da música mundial, chega à Roterdã neste mês de novembro. Apresentado pela estrela pop Bebe Rexha – que além de anfitriã irá se apresentar ao vivo durante o evento – o EMA também terá, além do Green Day, apresentações de Bruno Mars, Kings Of Leon , OneRepublic, Martin Garrix, Afrojack, Shawn Mendes, DNCE, Lukas Graham, Zara Larsson e muito mais.

O patrocinador internacional oficial do MTV EMA 2016 é a Évos headphones e os patrocinadores da transmissão brasileira são Acuvue, Always, CNA e Doritos.

As votações seguem abertas em http://br.mtvema.com/ até o dia 5 de novembro. Para ter acesso a imagens e mais informações, visite: press.mtvema.com.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato