Ceará Terra do Vento, Brazilian Storm e Naufrágios chegam ao fim de temporada no Canal OFF

Mais 3 novas temporadas chegam fim. (Divulgação)
Na próxima sexta-feira, 25 de novembro, o Canal OFF exibe os últimos episódios das séries “Ceará Terra do Vento”, “Brazilian Storm” e “Naufrágios”.

Gravado em um dos estados mais bonitos do nordeste, o último episódio de “Ceará Terra do Vento” será exibido às 19h e vai mostrar a chegada de Diogo Guerreiro, Carla Lima e Levi Lenz à Praia de Uruaú, na cidade de Beberibe. Lá, o trio entende por que o local se tornou um dos destinos mais procurados para velejar de kitesurfe. O trio aproveita a viagem para buscar conhecimento sobre a história do esporte.

Durante seis episódios, o programa mostrou todo o potencial do litoral cearense para a prática de esportes com vento, como o kitesurfe e o windsurfe. Carla Lima, Diogo Guerreiro e Levi Lenz visitaram diferentes praias e vilarejos em busca de histórias e personagens cativantes, que explicaram de que forma o vento e o esporte contribuem com comunidades e moradores locais.

Já no encerramento da 9ª temporada de “Brazilian Storm”, que vai ao ar às 21h, o programa acompanha grandes nomes do surfe brasileiro em águas californianas para mais uma etapa QS 10000 no “Vans US Open”. Iago Dora, Jean da Silva e Ian Gouveia aproveitam o tempo livre para curtir o freesurf e se divertir andando de skate. O Campeonato avança e os brasileiros conquistam bons resultados, fechando com a vitória de Filipinho Toledo.

Em 13 episódios produzidos pelo Grupo Sal em parceria com o OFF, o programa acompanhou surfistas brasileiros como Lucas Silveira e Yago Dora, além dos campeonatos do WQS (divisão de acesso do circuito mundial) e WSL (Circuito Mundial de Surfe) em locais como Bahia, Rio de Janeiro, África do Sul, Pipeline, além de surf trips em El Salvador e Indonésia.

Direto para o fundo do mar, a 3ª temporada de “Naufrágios” chega ao fim às 21h30. No décimo terceiro episódio, a expedição de Sílvia Sampaio, Doug Monteiro e Ninha Santhiago no Mar Vermelho tem o último e mais dramático mergulho da temporada. A equipe se prepara para explorar os destroços do Salem Express, barca com centenas de peregrinos que afundou em 1991 quando retornava da Arábia Saudita para o Egito. Em um mergulho emocionante, o trio percorre os vestígios de um dos maiores desastres do Mar Vermelho e conhece os detalhes trágicos dessa história.

“Naufrágios” exibiu, a cada semana, uma aventura diferente dos mergulhadores Silvia Sampaio, Doug Monteiro e Ninha Santiago. O grupo explorou as embarcações de todas as épocas levadas para o fundo do Mar Vermelho, no Egito, por tempestades, recifes traiçoeiros e bombardeios.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato