Comedy Central exibe episódio inédito de South Park sobre a vitória de Donald Trump

South Park da mostra a vitória de Donald Trump. (Divulgação)
As eleições para a presidência dos Estados Unidos não terminaram da maneira como muita gente previa e gostaria, inclusive para Trey Parker e Matt Stone, criadores da série animada ‘South Park’. Para repercutir a vitória de Donald Trump e mostrar sua indignação – ao melhor estilo cômico-sarcástico que é marca registrada da animação – a dupla criou um episódio especial que vai ao ar no Brasil pelo Comedy Central no próximo dia 21 de novembro, segunda-feira, às 22h.

Intitulado “Oh, Jeez” – referência à expressão muito utilizada pelo personagem Sr. Garrison, que representa a figura de Trump na trama da série – o episódio inédito traz, entre críticas diretas e indiretas ao novo presidente norte-americano, a derrotada Hillary Clinton acionando um serviço secreto de espionagem à la 007 para provar que a eleição foi “roubada”.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato