Diego Lugano é o entrevistado do Bola da Vez desta terça-feira na ESPN Brasil

Diego Lugano é o entrevistado desta terça. (Divulgação)
O zagueiro Diego Lugano será o entrevistado do Bola da Vez desta terça-feira, 22, às 21h30 na ESPN Brasil e no WatchESPN. O defensor do São Paulo e ex-capitão da seleção Uruguaia falou ao apresentador Dan Stulbach e aos jornalistas Arnaldo Ribeiro e André Plihal sobre o conturbado ano no clube, além dos bastidores e sua vitoriosa história na equipe do Morumbi.

Ao ser perguntado sobre a possibilidade de Rogério Ceni assumir o cargo de treinador do São Paulo em 2017, o uruguaio foi direto: “Ele já foi o técnico do São Paulo por 15 anos. E se ele quiser e o São Paulo mudar o estatuto, ele é presidente... E por ser obcecado em qualquer coisa que faz, ele pode ser o melhor. E certeza que não precisa de nenhuma experiência antes [como treinador]”.

Campeão de Paulista-2005, Brasileiro-2006, Libertadores-2005 e Mundial-2005 com o clube tricolor, o jogador também falou sobre a Seleção Brasileira e sua preferência por Dunga à Tite. "Eu fico com o Dunga... por causa do caráter dele! A imagem da mudança do futebol brasileiro é quando, a partir do Dunga, o Brasil passa a ser respeitado”. Ao falar sobre o atual treinador da Seleção, Lugano ainda declarou: "O melhor que o Tite tem, a parte mais forte, é que é um grande encantador de serpentes, porque tem todos vocês da imprensa adormecidos."

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato