ESPN bate recordes de audiência com clássicos do futebol internacional

ESPN libera em os canais esportivo. (Divulgação)
A rodada de clássicos do futebol internacional garantiu à ESPN Brasil a liderança na audiência entre os canais esportivos no último sábado, 19 de novembro¹. Atlético de Madrid X Real Madrid pelo Campeonato Espanhol, Borussia Dortmund X Bayern de Munique pelo Campeonato Alemão e Manchester United X Arsenal pelo campeonato Inglês. As partidas contribuíram para o canal obter um tempo médio de permanência de 1h e 16 minutos de acordo com números do Kantar Ibope Media.

No próximo final de semana mais de 20 jogos do futebol internacional serão transmitidos pela ESPN em seus três canais e também pela plataforma digital WatchESPN. Entre os destaques da rodada estão Liverpool X Sunderland (sábado, 13h, na ESPN+ e WatchESPN), Real Madrid X Sporting Gijon (Sábado, 13h15, na ESPN Brasil e WatchESPN), o clássico de Londres entre Chelsea X Tottenham (sábado, 15h30, na ESPN Brasil e WatchESPN) e a partida entre Manchester United X West Ham (domingo, 14h30, na ESPN Brasil e WatchESPN).

Os canais ESPN detém a exclusividade da Premier League, além dos direitos de transmissão do Campeonato Espanhol, Alemão, Italiano, Francês, UEFA Europa League, MLS, entre outros campeonatos do futebol internacional.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato