GNT - Destaques da programação de 12 a 18 de novembro

Destaques da programação de 12 a 18. (Divulgação)


Conheça os destaques da programação do canal GNT de 12 a 18 de novembro.

SÁBADO, DIA 12/11– INÉDITO

"Comida Saudável - Clássicos Para a Família", no ar às 18h30

O programa inédito viaja com o chef Jamie Oliver para alguns dos lugares com a melhor qualidade de saúde do mundo, como o Japão, para ver o que os locais estão comendo. A missão do programa é dar sugestões de receitas mais saudáveis e nutritivas.

SÁBADO, DIA 12/11 – INÉDITO

"GNT.Doc - Escola de Gagos", no ar às 23h30

O ato de falar é algo tão comum para nós que não damos o valor necessário para isso. Mas o que fazer quando as palavras na sua cabeça simplesmente não querem sair? Acompanhe a luta de pessoas gagas que buscam a ajuda de um curso especial na tentativa de encontrar as suas vozes.
 
DOMINGO, DIA 13/11 – INÉDITO

“Semana do Jô", no ar às 19h

O programa mostra as melhores entrevistas que foram ao ar durante a semana no "Programa do Jô", exibido pela TV Globo.

DOMINGO, DIA 13/11 - INÉDITO

“Programa Com Bial", no ar às 20h

A cientista e professora Lygia da Veiga Pereira e o cirurgião Fábio Carramachi são os convidados da semana do “Programa Com Bial”. Os dois profissionais contam sobre o casamento que existe desde 2001, sobre as duas filhas que tiveram juntos e comentam suas experiência profissionais e pessoais.
 
DOMINGO, DIA 13/11 - INÉDITO

“GNT Fashion", no ar às 21h30

Lilian Pacce mostra o que há de mais criativo em moda, cultura e gastronomia em Belém do Pará. O chef Thiago Castanho e o estilista André Lima entram no passeio. Caio Braz conversa sobre música e imagem com Jaloo.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 14/11 - REAPRESENTAÇÃO

"Rainha da Cocada", no ar às 19h

Raiza vai fazer o Ispahan, criação do chef Pierre Hermé: sanduíche de macarons cor-de-rosa em formato de coração, recheado com creme de lichia e perfumado com água de rosas feita com flores orgânicas.
 
SEGUNDA-FEIRA, DIA 14/11 - INÉDITO

"Cozinha Prática", no ar às 20h30

Rita Lobo conhece Ricardo John, que se diverte sendo o chef oficial da família. Sua cozinha lembra uma lanchonete americana e, para entrar no clima, a Rita vai preparar um hambúrguer caseiro com vinagrete de chuchu.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 14/11 - INÉDITO

"Desengaveta", no ar às 21h

Fernanda Paes Leme visita a atriz e cantora, e futura mamãe Roberta Rodrigues no Morro do Vidigal, Rio de Janeiro. Beta, como costuma ser chamada pelos amigos, tem um guarda-roupa enxuto com pouco mais de 400 peças. Ela tem o hábito de fazer limpas constantes e realizar bazares na própria comunidade. Assim como as personagens mais recentes que interpretou, Maria Vanúbia, em Salve Jorge, e Ninfa em “A Regra do Jogo”, ela também é fã de maxi acessórios – brincos principalmente. São mais de uma centena deles em sua caixa de bijuteria e Fepa vai tentar fazê-la desengavetar pelo menos um parzinho. O ponto fraco de Roberta inspira uma dica incrível de customização. Em alguns quilômetros dali, no bairro de São Cristóvão, a Malha, um galpão repleto de contêineres, jovens designers estão tentando fazer a moda de outro jeito.
 
SEGUNDA-FEIRA, DIA 14/11 - INÉDITO

"Superbonita", no ar às 21h30

A convidada do dia é Bruna Marquezine, que conversa com Ivete sobre beleza e balada. Bruna adora dançar, não importa a festa. Na cozinha, Bruna ensina Ivete a fazer um Mojito. Na poltrona, ninguém menos que Narcisa Tamborindeguy! A jornalista garante que quando a música é boa, dança mais de três horas sem parar, indo do rock ao funk sem distinção. Entre os especialistas, a psiquiatra Fátima Vasconcellos comenta sobre a importância de ter um momento de lazer para a saúde das pessoas. O maquiador Fernando Torquatto ressalta o valor das sobrancelhas numa maquiagem. A nutricionista Flávia Cyfer ensina como se alimentar bem após a ressaca. A influenciadora digital Mandy Candy é mulher, trans e baladeira. Para ela, a semana começa com muito mais energia se o final de semana foi de dança com as amigas: o importante é extravasar.  Na dica do dia, Mandy ensina a aplicar extensões de cabelo, que garantem diversos penteados para variar o look da balada.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 14/11 - INÉDITO

"Papo de Segunda", no ar às 22h

Marcelo Tas, Leo Jaime, Xico Sá e João Vicente de Castro continuam no comando do "Papo de Segunda" para o debate ao vivo, semanal, de temas quentes e atuais.
 
SEGUNDA-FEIRA, DIA 14/11 - ESTREIA

"Minha Estupidez", no ar às 23h

O novo programa já começa com uma homenagem aos grandes escritores brasileiros do século XX: Fernanda Torres entrevista o escritor e jornalista João Ubaldo Ribeiro em um vídeo gravada há oito anos atrás. No Esquete Evandro Mesquita encarna o Caboclo Capiroba e Fernanda Torres é a repórter que tenta contato com o selvagem, apresentado assim uma releitura do texto “Viva o Povo Brasileiro” de João Ubaldo Ribeiro.
           
SEGUNDA-FEIRA, DIA 14/11 – INÉDITO

"The Tonight Show com Jimmy Fallon", no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o comediante Bill Maher, o ator Daveed Diggs, os jogadores do Chicago Cubs e o trio de cantoras Muna.

TERÇA-FEIRA, DIA 15/11 – REAPRESENTAÇÃO

"Rainha da Cocada", no ar às 19h

Raíza resgata o caderninho de receitas da avó para fazer a sobremesa favorita de D. Pedro II, a baba de moça. Com o doce, vai rechear um rocambole de massa génoise e decorar com flores do campo.

TERÇA-FEIRA, DIA 15/11 – INÉDITO

"Bela Cozinha", no ar às 20h30

O tempo é um ingrediente fundamental no cozinha. Se for descuidado, o bolo queima, o leite derrama e a receita desanda. Nesse episódio, Bela prepara para o talentoso Gregório Duvivier um prato rápido e saboroso - um mix de quinoa com legumes e molho de tahine - e uma sobremesa mais elaborada (e lenta): uma irresistível torta cremosa de morango.

TERÇA-FEIRA, DIA 15/11 – INÉDITO

"Admirável Móvel Novo", no ar às 21h

Daniele precisa de cadeiras para a mesa de fórmica de seu atelier. Graziela precisa garimpar um armário para guardar seus itens de trabalho.

TERÇA-FEIRA, DIA 15/11 – INÉDITO

"Santa Ajuda", no ar às 21h30

O Santa Ajuda de hoje é diferente. Vamos conhecer a escolinha da ala pediátrica do Inca, o Instituo Nacional do Câncer! A Doutora Nina mandou um vídeo pra gente, pedindo ajuda para a Professora Isabel e para a Professora Rosana, que não estão dando conta da organização da sala de aula. Então, para ajudar essas crianças tão especiais, nada como um episódio também muito especial com uma hora de duração! E Vovó Risoleta vai uma dica ótima pra evitar a umidade em um ambiente.

TERÇA-FEIRA, DIA 15/11 – INÉDITO

"Decora", no ar às 22h

Uma república, seis meninas e um armário que só serve pra atravancar a sala. O desafio do Decora é transformar este espaço num lugar decente pra elas estudarem, trabalharem, comerem e receberem amigos.
 
TERÇA-FEIRA, DIA 15/11 – INÉDITO

"Minha Estupidez", no ar às 23h

No segundo episódio da temporada Fernanda Torres entrevista o cientista Antonio Donato Nobre que é responsável por um estudo que relaciona o desmatamento da Amazônia à crise hídrica no estado de São Paulo. Além disso, ela visita o sítio que foi criada no Rio de Janeiro afim de mostrar a mata que é preservada pela família há cinquenta anos.
 
TERÇA-FEIRA, DIA 15/11 - REAPRESENTAÇÃO

"The Tonight Show com Jimmy Fallon", no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe a atriz Emily Blunt, o chef Mario Batali e o rapper Chance the Rapper.

QUARTA-FEIRA, DIA 16/11 - REAPRESENTAÇÃO

"Rainha da Cocada", no ar às 19h

O marido da nossa chef ama biscoito recheado e ela criou um muito especial: feito com massa sablé e recheado com doce de leite de coco. Para acompanhar, limonada colombiana batida com leite de coco.

QUARTA-FEIRA, DIA 16/11 - INÉDITO

"Receitas da Carolina", no ar às 20h30

Carolina Ferraz ensina você a preparar uma Torta de Cogumelos, Espinafre e Cebolinha, Salada Cítrica de Abacate, Frango com Vegetais no Papelote, Rigatone com Queijo de Cabra e um Drink, o Mint Julep.

QUARTA-FEIRA, DIA 16/11 - INÉDITO

"Liberdade de Gênero", no ar às 21h30

Duas histórias: Wallace, 30 anos, se define como mulher trans não binária, não fez modificações no seu corpo, e se relaciona com homens e mulheres. Nascida no interior de SP, decidiu fazer a transição há 6 anos atrás e foi bem acolhida pela mãe. Atriz e performer, trabalha no teatro sempre buscando confrontar as normatizações de gênero e sexualidade. “Sou um ser-humano múltiplo e não me prendo a qualquer categorização”.
 
QUARTA-FEIRA, DIA 16/11 - INÉDITO

"Saia Justa", no ar às 22h

Presente na grade do canal desde 2002, a atração segue com as jornalistas Astrid Fontenelle e Barbara Gancia, além das atrizes Maria Ribeiro e Mônica Martelli. Juntas, elas vão debater os mais variados temas.

QUARTA-FEIRA, DIA 16/11 - INÉDITO

"Minha Estupidez", no ar às 23h

Uma das maiores antropólogas do país é a entrevistada da noite: Manuela Carneiro traça um quadro do lento genocídio perpetrado pelo homem branco ao longo da história do país, e vem conversando sobre a importância da preservação da biodiversidade no planeta.
 
QUARTA-FEIRA, DIA 16/11 – INÉDITO

"The Tonight Show com Jimmy Fallon", no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o ator Eddie Redmayne, a atriz Lily Collins e a cantora Martha Wainwright.

QUINTA-FEIRA, DIA 17/11 – REAPRESENTAÇÃO

"Rainha da Cocada", no ar às 19h

Raiza viaja no tempo e apresenta uma sobremesa com sabor e cara de infância: charlote de morango com palitinhos cor-de-rosa. Ao lado da mini-Raiza, elas vão explorar uma loja de doces em Nova Iorque.
 
QUINTA-FEIRA, DIA 17/11 - INÉDITO

"Tempero de Família", no ar às 20h30

No último episódio desta temporada de Tempero de Família, Rodrigo Hilbert vai para a oficina e, com a ajuda do irmão Tatai, transforma uma armação de metal em uma cabana para assar diversos tipos de carnes. Ele prepara um frango com cúrcuma e um pernil de porco temperado com vinho no fogo de chão e ainda faz um purê de batata doce diferente, com castanha do pará e leite de coco.

QUINTA-FEIRA, DIA 17/11 – INÉDITO

"Cozinheiros em Ação: Prato do Dia", no ar às 21h

Na grande final, o regresso ao básico, ao elemento mais radical da arte de cozinhar - o calor. O grande vencedor do Cozinheiros em Ação - Prato do Dia será o que mostrar mais domínio do fogo e do forno no último dia de competições em nossa cozinha!
 
QUINTA-FEIRA, DIA 17/11 – INÉDITO

"Que Marravilha! Chefinhos", no ar às 22h

A Júlia tem 10 anos, mas é mais antenada do que muito adulto. Ela pediu pra aprender a fazer uma massa com um molho secreto, porque o pai dela, que também cozinha, nunca contou a receita de um molho especial que ele faz e ela adora. O Claude criou um Penne de camarão com molho secreto de azeitonas pra ver se a menina consegue fazer uma barganha com o pai. Ela conta o segredo do seu molho, o pai conta o do dele. E aí? Será que a troca vai rolar?
 
QUINTA-FEIRA, DIA 17/11 - INÉDITO

"Minha Estupidez", no ar às 23h

Fernanda Torres entrevista a Ministra Carmén Lucia que fala sobre sua preocupação com relação à descrença da população nas instituições e o que esse comportamento reflete no país. A vilanização da política é algo que a Ministra levanta a bandeira contra neste episódio. No esquete Evandro Mesquita e Fernanda fazem uma releitura completa do texto O Mercador de Veneza de William Shakespeare

QUINTA-FEIRA, DIA 17/11 – INÉDITO

“The Tonight Show com Jimmy Fallon”, no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe a atriz Amy Adams,o locutor esportivo Joe Buck e a dupla de cantores country Morgane Stapleton & Chris Stapleton.

SEXTA-FEIRA, DIA 18/11 - INÉDITO

“Rainha da Cocada”, no ar às 19h

Raíza vai fazer uma sobremesa à base de shortbread de chocolate, com camadas de mousse de hortelã e ganache, servida em um vasinho de terracota que a chef vai moldar!
 
SEXTA-FEIRA, DIA 18/11 - INÉDITO

“Fazendo a Festa”, no ar às 20h30

Uma das cantoras mais carismáticas e queridas da música popular brasileira virou tema de aniversário: Ivete Sangalo. A Luise é super fã dessa artista e quer as músicas, o estilo e alegria da sua “ídola” na comemoração dos seus 6 anos de idade. É essa a missão de Fernanda e sua liga. Arrasta os móveis, o sofá, aumenta o volume da TV porque no Fazendo a Festa hoje é dia de Ivete!
 
SEXTA-FEIRA, DIA 18/11  - INÉDITO

“Socorro! Meu Filho come Mal”, no ar às  21h30

A temporada da Casa da Kapim está chegando ao fim e muitas surpresas foram guardadas para o último dia dos meninos com ela. Além de uma super refeição feita para os pais de todos, a nutricionista vai ganhar uma homenagem inteiramente criada e executada pelas crianças.

SEXTA-FEIRA, DIA 18/11 - INÉDITO

“Boas Vindas”, no ar às 22h

No último episódio do Boas Vindas, Viviane e Carlos achavam que não poderiam ter filhos, então decidiram adotar um bebê. A partir daí, em pouco tempo foram surpreendidos por uma gravidez de gêmeos depois de uma fertilização, outra adoção, e mais uma gravidez natural.
 
SEXTA-FEIRA, DIA 18/11 - INÉDITO

“Minha Estupidez”, no ar às 23h

O grande cantor e produtor Caetano Veloso é o entrevistado desta sexta-feira e fala sobre sua formação, sobre a influência do seu berço familiar nisso. O impacto de conhecer grandes nomes como José Agrippino de Paula trouxe para o movimento que ele ajudaria a criar, a Tropicália.

SEXTA-FEIRA, DIA 18/11 - INÉDITO

“The Tonight Show com Jimmy Fallon”, no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o ator Jeremy Renner, a atriz Michelle Dockery e o ilusionista David Blaine

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato