HISTORY estreia nova série inédita "Obcecados Por Motores"

Nova série "Obcecados por Motores". (Divulgação)
Há muitos tesouros desconhecidos na Louisiana (EUA) e Charles Handler sabe como encontrá-los. Um dos sócios da The Bomb Factory, ele e sua equipe conseguem localizar pilhas de lixo há muito esquecidas e transformá-las em deslumbrantes carros personalizados. Obcecados Por Motores, a nova série do HISTORY, acompanha Handler enquanto procura por toda a Louisiana por clássicos únicos, investe seu próprio dinheiro para restaurá-los, e depois vendê-los em leilão. A nova série estreia no dia 28, segunda-feira, 22h40.

De um Chevy Bel Air 1957 a um Mustang GT 1967, esses tesouros podem ser vendidos por um bom dinheiro e gerar um lucro enorme, se tudo sair como planejado. Cada episódio da nova série, ambientada em Nova Orleans, mostrará incríveis restaurações de veículos e leilões com altas apostas, em que tudo está em jogo.

Charles Handler é um dos proprietários da The Bomb Factory, em sociedade com Trey. A equipe conta também com Chris, o mecânico-chefe que já trabalhou na Força Aérea dos Estados Unidos, Devin, mecânico jovem e o mais novo integrante do time, e Benny, um assistente faz-tudo cm grande experiência no mundo dos motores.

No episódio de estreia, O Dodge Demon, Charles e Trey encontram um Dodge Demon de 1972 nas ruas de Nova Orleans, mas têm somente uma semana para deixá-lo novo em folha.

Em seguida, em Camaro lucrativo, Charles e Trey descobrem um Camaro Z28 em péssimas condições. Eles têm pouco tempo para convertê-lo em um clássico e ganhar muito dinheiro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato