Mareu volta, linda e loira, no próximo episódio de 'Ridículos', da MTV

Mareu está de volta em novo episódio de Ridículos. (Divulgação)
A apresentadora Maria Eugênia Suconic, ou Patricia (?), chega chegando para o próximo episódio inédito de Ridículos. Medo de errar? O look dela fala por si só: esse medo aí passa longe longe. E esta é a deixa perfeita para Titto chamar a primeira categoria da noite 'Quem tem, não tem medo'. Em 'Ridículos', da MTV, Felipe Titto, Hugo Gloss e Ellen Milgrau mostram o lado mais idiota da raça humana, comentando os vídeos virais mais bizarros da internet.

Quando o assunto são os vídeos do snap, Mareu diz que não se edita e nem usa muito filtro. Gloss segue a mesma linha 'faca na bota' e Milgrau...bom Milgrau nasceu para brilhar na internet! Sobre este assunto, Titto anuncia a categoria '7 Motivos para Gravar Tudo'.

Cenas vergonhosas...quando Titto puxa o assunto, o papo vai para um caminho beeem inusitado. E bem fedorento. Tão sem noção que deixa até Gloss (pois é!) com 'Vergonha Alheia'. Esse, aliás, é o nome da próxima categoria anunciada pelo apresentador.

As demais categorias da noite são 'Levanta e Sacode a Poeira', 'Velho não, vintage!' e 'Sem asas, mas com imaginação'. 'Vai encarar?' é a categoria escolhida por Mareu para fechar a noite.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato