MEGAPIX - Destaques da programação de 14 a 20 de novembro

Destaques da programação de 14 a 20. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal Megapix de 14 a 20 de novembro. A estreia da semana é o filme do Vai que Cola, que estreia no dia 18 de novembro no canal. 

Segunda, dia 14

JOBS
Segunda-feira, dia 14, às 12h10

Steve Jobs (Ashton Kutcher) foi um dos empreendedores mais visionários da história recente. O filme conta como o garoto meio hippie, com pouco foco nos estudos, se tornou o poderoso presidente da Apple. Nessa trajetória, sua personalidade forte e obsessiva o fez ganhar admiradores e também muitos desafetos.

Terça, dia 15

DIVERGENTE
Terça-feira, dia 15, às 11h35

Primeiro longa da saga adaptada dos romances de Veronica Roth, o filme mostra o futuro apocalíptico da cidade de Chicago, quando os moradores são divididos em cinco facções, cada uma representando uma virtude. Ao completar 16 anos, Beatrice (Shailene Woodley) opta pela facção da audácia, uma diferente da sua família. A escolha faz a jovem abandonar o próprio lar para embarcar em uma jornada de autoconhecimento.

Quarta, dia 16

ESPECIAL ARTES MARCIAIS

Filmes inspirados no universo das lutas invadem o Megapix na quarta-feira, dia 16 de novembro, no "Especial Artes Marciais". Na data, serão exibidos em sequência Quebrando Regras 2, Lutador de Rua e Ninja 2 - A Vingança.

QUEBRANDO REGRAS 2
Quarta-feira, dia 16, às 19h45

Quatro jovens com histórias muito diferentes se veem unidos pela mesma paixão: a luta. Eles começam a treinar com Case (Michael Jai White), um brilhante ex-lutador de UFC que os prepara para uma famosa competição. Quando seu mentor cai numa armadilha, o grupo precisa descobrir qual dos integrantes é o traidor.

LUTADOR DE RUA
Quarta-feira, dia 16, às 21h45

Em Los Angeles, após cinco anos na prisão, Isaiah Bone (Michael Jai White) se envolve com lutas clandestinas e o crime organizado. Quando ele derrota o grande campeão das ruas, o chefe da máfia local tenta introduzir Bone numa série de lutas internacionais de alto risco.

NINJA 2 - A VINGANÇA
Quarta-feira, dia 16, às 23h35

A mulher do lutador de artes marciais Casey Bowman (Scott Adkins) é assassinada grávida do primeiro filho do casal. Ao descobrir uma outra morte, nas mesmas circunstâncias, ele decide investigar os crimes. Dominado pelo ódio, ele não vai descansar até conseguir se vingar.

Quinta, dia 17

PARA SEMPRE
Quinta-feira, dia 17, às 12h30

Paige (Rachel McAdams) e Leo (Channing Tatum) são recém-casados e apaixonados, até que sofrem um acidente de carro e Paige perde parte da memória. Ela só lembra como sua vida era há cinco anos e não tem ideia de quem seja o seu marido. Cabe a Leo, então, fazer tudo para reconquistar a mulher e salvar seu casamento.

Sexta, dia 18

DOIS É BOM. TRÊS É DEMAIS
Sexta-feira, dia 18, às 11h50

Carl Peterson (Matt Dillon) está prestes a se casar com Molly (Kate Hudson), filha de seu chefe, o poderoso empresário Sr. Thompson (Michael Douglas). Após a cerimônia e a lua de mel, eles passam a morar juntos, mas logo surge um problema: Dupree (Owen Wilson), o melhor amigo de Carl, foi demitido e não tem para onde ir. Para ajudar o rapaz, Carl o convida para passar alguns dias em sua nova casa, mas seus hábitos e suas estranhas manias incomodam cada vez mais os recém-casados.

VAI QUE COLA - O FILME
Estreia sexta-feira, dia 18, às 22h30
Reprise domingo, dia 20, às 20h05

Depois de perder todo seu dinheiro em um golpe, Valdomiro (Paulo Gustavo) deixa a Zona Sul e vai morar na pensão da Dona Jô (Catarina Abdalla), no Méier, subúrbio do Rio de Janeiro. Passado um tempo, Andrade (Márcio Kieling), ex-sócio de Valdomiro, consegue fazer com que ele recupere a cobertura no Leblon onde morava. Quando a pensão é interditada pela Defesa Civil, Dona Jô e os outros moradores se mudam para a casa de Valdomiro e aprontam várias confusões por lá.

Sábado, dia 19

TRANSFORMERS - A VINGANÇA DOS DERROTADOS
Sábado, dia 19, às 19h15

Dois anos após a batalha entre os Autobots e os Decepticons, Sam Witwicky (Shia LaBeouf) leva uma vida normal. Mas quando descobre que sua mente carrega valiosas informações criptografadas sobre a vinda dos Transformers para a Terra, ele passa a ser perseguido pelos Decepticons.

Domingo, dia 20

INDIANA JONES E O REINO DA CAVEIRA DE CRISTAL
Domingo, dia 20, às 22h

No cenário da Guerra Fria, Jones e o jovem Mutt Williams (Shia LaBeouf) estão em busca a Caveira de Cristal, um objeto místico de grande valor, mas logo percebem que não estão sozinhos. Soviéticos liderados pela bela e cruel Irina Spalko (Cate Blanchett) também querem o objeto para tentar dominar o mundo.

SESSÃO MEGAKIDS

MONSTROS VS. ALIENÍGENAS
Sábado, dia 19, às 11h25 

No dia de seu casamento, Susan foi atingida por um meteorito e se transformou em uma mulher de 15 metros de altura. O governo, então, age com rapidez e a leva para uma área restrita, outros monstros são mantidos presos. Mas quando alienígenas chegam à Terra, o governo vai recorrer a esses seres para que salvem o planeta.

SESSÃO RETRÔ

OLHA QUEM ESTÁ FALANDO
Domingo, dia 20, às 11h55 

Quando engravida de um homem casado e é abandonada, Mollie (Kirstie Alley) tem a difícil missão de criar seu filho sozinha. É quando o charmoso taxista James Ubriacco (John Travolta) aparece em sua vida e mostra ser perfeito para ela e para o bebê.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato