MEGAPIX exibe o "Especial Viagem no Tempo"

Especial Viagem no Tempo será exibido no canal. (Divulgação)
A possibilidade de viajar no tempo sempre foi um dos grandes desejos da humanidade - e tema de muitos filmes! No sábado, dia 26, o Megapix exibe um especial com três filmes, dos mais diferentes gêneros, em que esse sonho se tornou real. A partir das 17h55, vão ao ar em sequência O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas, Mib³: Homens de Preto 3 e A Ressaca 2.

A jornada começa, às 17h55, com O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas. Na intenção de concluir a missão ainda inacabada, a perigosa máquina mortífera T-X (Kristanna Loken) é enviada para matar John Connor (Nick Stahl). Para proteger o líder da resistência humana contra os robôs da Skynet, o ciborgue T-800 (Arnold Schwarzenegger) volta à cena.

Em seguida, às 20h, vai ao ar MIB³: Homens de Preto 3. Os agentes K (Tommy Lee Jones) e J (Will Smith) descobrem que o terrível alienígena Boris (Jemaine Clement) escapou da prisão lunar e planeja se vingar. Para isso, ele pretende viajar no tempo e mudar o rumo da história. Na tentativa de impedi-lo, J também terá que voltar no passado e descobrir os planos de Boris antes que seja tarde demais.

Para fechar, às 22h, tem A Ressaca 2. Os amigos Nick (Craig Robinson), Lou (Rob Corddry) e Jacob (Clark Duke) voltam a se envolver em uma louca e estranha viagem no tempo através de uma banheira com a companhia do novo amigo Adam Yates Jr. (Adam Scott). Dentro dela, eles adquirem a habilidade de ir até o futuro e, ao chegar lá, descobrem que estão falidos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato