NATGEO - Destaques da programação de 7 a 13 de novembro

Destaques da programação de  7 a 13. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal NATGEO de 7 a 13 de novembro.

SEGUNDA-FEIRA- 07 DE NOVEMBRO

18h50: Animais Temperamentais (Moody Beasts) – Episódio Inédito!
Terrores Adolescentes: O que é preciso para sobreviver? Não há criação na natureza. As lições de vida que os animais recebem não são gentis. Ao contrário, elas surgem com fúria no momento em que os filhotes vão para o mundo sozinhos. Agora, neste episódio, nos juntamos a novos animais enquanto eles se aventuram pelo mundo pela primeira vez. Enfrentar desafios para os quais eles não estão preparados é algo que provoca comportamentos malucos. Eles cometem erros terríveis. Eles flertam com o perigo ao mesmo tempo em que blefam e gritam pelo caminho. Todos sabem que os hormônios em fúria deixam os adolescentes terríveis. Espere até ver a versão selvagem disso tudo. Classificação Indicativa: 10 anos.

22h: Na Mira De (Facing Icons) – Episódio inédito! 
Na Mira de Trump. Classificação Indicativa: 14 anos.

00h20: Drogas S/A: Senhoras das Drogas (Drugs Inc.: Working Girls) – ESTREIA!
A profissão mais antiga do mundo se encontra com uma das mais lucrativas do mundo neste programa. Prostitutas têm acesso a festas luxuosas e entram nas mais perigosas situações. Para aumentar os negócios, algumas fazem parcerias com traficantes em busca de lucro. Para os traficantes, é mais um canal para seus produtos. Para a lei, é mais um lugar para vigiar. Mas, as pessoas que normalmente acabam pagando por isso são as mulheres na linha de frente – e, em alguns casos, seus filhos. Este programa abre nossos olhos para o mundo do sexo, das drogas e da destruição. Classificação Indicativa: 16 anos.

TERÇA-FEIRA- 08 DE NOVEMBRO

22h05: Monstros Pré-Históricos 6 - Episódio inédito! (Monster Fish 6)
Gigantes Mundiais: Zeb Hogan vai a qualquer lugar para encontrar espécies raras e exóticas de peixes, e desta vez ele sai em uma viagem intercontinental. Em uma jornada de seis continentes ao redor do mundo, Zeb explora lagoas Amazônicas secretas, atravessa o infestado de crocodilos rio Nilo da África e luta com  tubarões touro na Austrália, para começar. No caminho, ele encontra as fascinantes espécies de peixes que chamam estes especiais cantos do mundo de lar. Classificação Indicativa: Livre.

QUARTA-FEIRA- 09 DE NOVEMBRO

18h50: Pequeno Gigante (Little Giant) – ESTREIA!
Um filhote de elefante chamado Pequeno E nasce em uma família que tenta sobreviver em uma das paisagens mais icônicas do Quênia - o parque Maasai Mara. Infelizmente para a manada, a seca está se estabelecendo, e a família é forçada a se manter em movimento a procura de comida e água. Leões, hipopótamos e até o homem interrompem sua busca, mas cada desafio é superado com um objetivo sério e às vezes, com um humor surpreendente. Quando sua jornada termina, suas ações comprovam não apenas uma natureza inteligente e amorosa que compete com a nossa própria, mas também uma mensagem que todos nós podemos nos identificar: não há nada como a família.Classificação Indicativa: 10 anos. 

20h30: Temporada de Pesca: Norte x Sul 3 - Episódio inédito! (Wicked Tuna: North vs. South 3)
Marinheiros Corajosos (Episódio 7): O inverno chega forte nos Outer Banks e deixa as condições do mar muito perigosas – com tempestades de neve, neblina, fortes ventos e marés –, forçando todos os capitães a decidir se vão seguir a linha prevenida e ficar no cais ou arriscar tudo e enfrentar o clima na tentativa de pegar um atum-rabilho. Com janelas de tempo bastante limitadas, o desafio constante para as equipes é saber se conseguirão ou não sair das áreas de pesca, se terão tempo suficiente para pescar, e se conseguirão voltar em segurança antes do próximo ataque climático. Classificação Indicativa: Livre.

QUINTA-FEIRA- 10 DE NOVEMBRO

18h50: O Estranho Avestruz (Strangest Bird Alive) – ESTREIA!
Um gigante rápido e feroz tem rondado o deserto da Namíbia por mais de setenta milhões de anos - o avestruz. Do momento em que essa ave pisou a primeira vez nesta areia, ela enfrenta um desafio anual: escolher o momento certo para se reproduzir. O avestruz precisa se assegurar que sua ninhada nasça perto da temporada de chuvas. Se o timing for errado, a comida será escassa e os filhotes morrerão. Se for certo, uma nova geração tem uma chance de vida. Classificação Indicativa: 10 anos.  
22h05: Missão Américas – Episódio inédito!
O Grande Muriqui– EP. 06 Classificação Indicativa: 10 anos.

23h35: Flagrantes da Vida Selvagem - Episódio inédito! (Caught in the Act)
Peixes Zumbis: Desde uma emocionante história de resgate até um maluco ataque de ganso, levamos você em uma jornada pelo que há de melhor na natureza. Não pisque, não grite e, haja o que houver, não se esqueça de apertar o botão para gravar! Reviva a experiência através das lentes daqueles com sorte suficiente para filmar a natureza no flagra! Classificação Indicativa: Livre.

00h20: Top 10 Filhotes Selvagens - Episódio inédito! (Extreme Animal Babies)
Filhotes Durões: Pais briguentos, babás malvadas, predadores persistentes e climas assassinos – tudo isso está a caminho, na contagem regressiva dos filhotes mais durões! Este episódio apresenta os bebês mais valentes que você vai conhecer. Filhotes de urso-polar lutam contra temperaturas que chegam a 45 graus negativos, filhotes de girafa começam a vida caindo do alto até o mundo, sem rede de segurança, e os pequenos macacos Hanuman precisam sobreviver com as piores babás de todos os tempos. Classificação Indicativa: Livre.

SEXTA-FEIRA- 11 DE NOVEMBRO

22h50: Ilhados - Episódio inédito! (Lawless Island)
Muito a Aprender– EP. 17: A comunidade de Port Protection é reforçada pelo indivíduo em uma busca constante para perseverar contra os obstáculos da natureza, sempre em mudança. Cercado por vizinhos solidários, Gary constrói uma nova - e mais segura - seção do calçadão que leva até sua casa. Enquanto isso, Mary testa as habilidades ensinadas a ela por Curly em sua primeira tentativa de conseguir lenha, e aprende da maneira mais difícil que não está completamente pronta para o desafio dos grandes cedros. Sam, Stuart e Squib formam uma equipe de resgate com a ajuda de Matt na floresta densa e traiçoeira. E Curly faz sua viagem anual para descarregar em Craig o lixo de um ano, usando um caminhão precisando de reparos, que poderia inviabilizar toda a missão. Estas tarefas aparentemente simples são dificultadas pelo tempo e pelos recursos limitados, enquanto a batalha para encontrar o equilíbrio entre o homem e a natureza continua em Port Protection. Classificação Indicativa: 14 anos.

23h35: Fugidos do Caos 3: (Live Free or Die 3) 
Correndo Contra o Tempo – EP. 04: Tony e Amelia começam a construir um desidratador solar para preservar toda sua carne de cervo. Com o plano apenas na cabeça de Tony, a dupla precisa trabalhar habilidosamente para reunir vários itens reciclados e materiais reutilizados para construir o aparato de forma que consigam captar toda a energia solar possível. A falta de recursos próximos força Matt a deixar seu território de confiança em busca de áreas mais verdes. Seguindo para o sul, Matt vasculha o terreno em busca de novas terras férteis para chamar de lar. Thorn transporta a carne fresca de javali por todo o estado até sua nova casa em Georgia, e percebe que está levando mais carne do que consegue armazenar. Ele começa a trabalhar em um defumador para preservar o excesso de carne antes que tudo estrague. Ainda precisando de dinheiro para pagar os impostos sobre suas terras, Colbert vai até a fazenda de codornas de seu amigo para ajudar a acabar com o problema relacionado a coiotes. Ele concorda em pegar os coiotes em troca de peles que ele pode vender no mercado para ajudar a pagar os impostos. Classificação Indicativa: 10 anos.

SÁBADO-12 DE NOVEMBRO

21h20: Ciência do Absurdo 3 (Parte 2) (Science of Stupid) – Episódio inédito!
O programa que combina a frieza da ciência com alguns dos mais malucos, espetaculares e dolorosos vídeos já gravados por pessoas comuns está de volta para sua terceira temporada. Neste episódio, vamos descobrir quantas formas existem para se envergonhar, se machucar e se humilhar ao esquiar, operar uma escavadeira ou tentar alguns truques de moto. Classificação Indicativa: Livre.

21h50: Ciência do Absurdo 3 (Parte 2) (Science of Stupid) – Episódio inédito!
O programa que combina a frieza da ciência com alguns dos mais malucos, espetaculares e dolorosos vídeos já gravados por pessoas comuns está de volta para sua terceira temporada. Neste episódio, vamos descobrir quantas formas existem para se envergonhar, se machucar e se humilhar ao jogar queimada, tirar selfies ou desviar de obstáculos em uma motocicleta. Classificação Indicativa: Livre.

DOMINGO- 13 DE NOVEMBRO

Estreia: “MARTE”
A partir das 23 horas

De todos os planetas do sistema solar, nenhum cativa mais a imaginação coletiva do que Marte, um planeta misterioso, uma parte indelével do espírito dos nossos tempos. O NAT GEO; os produtores renomados com Prêmios Oscar e Emmy - Brian Grazer, Ron Howard e Michael Rosenberg - da Imagine Entertainment; o produtor nominado aos Prêmios Oscar e o vencedor de um Prêmio Emmy, Justin Wikes e Dave O’Connor, da RadicalMedia, e o visionário diretor mexicano Everardo Gout (“Days of Grade”), se uniram para levar aos telespectadores a série com estreia mundial “MARTE”.

É uma série ambientada tanto no futuro como no presente, que redefine a narrativa televisiva ao combinar segmentos roteirizados de qualidade cinematográfica e efeitos visuais com sequencias documentais de primeira linha para apresentar uma história coesa e emocionante sobre a colonização de Marte.

Esta serie épica composta por sete episódios conta a inspiradora história do ponto de vista de uma tripulação fictícia no ano de 2033.

EP. 01 – Novo Mundo: Em 2033, a primeira missão humana para Marte entra na atmosfera do planeta vermelho, mas a equipe da Daedalus enfrenta uma emergência que ameaça vidas quando o sistema de pouso da espaçonave se desliga. O comandante da equipe coloca sua vida em risco para consertar o problema e o centro de controle da missão faz o monitoramento na Terra. No documentário atual, a SpaceX tenta pousar o primeiro foguete reutilizável do mundo para ser a pioneira da importante tecnologia que ajudará a humanidade a chegar em Marte. Classificação Indicativa: 14 anos.

23h45: Jornada ao Centro da Terra (Down to Earth’s Core (Cutdown) – ESTREIA! O documentário nos leva das calçadas para o centro do planeta neste filme épico. Usando espetaculares imagens geradas por computador, atravessamos três mil milhas de rochas para explorar o mundo escondido debaixo de nossos pés. Vivenciamos um terremoto na Falha de Santo André, uma erupção de vulcão, encontramos bizarras criaturas das cavernas e entramos em cavernas repletas de cristais gigantes – tudo isso dentro do nosso planeta. À medida que vamos mais a fundo conseguimos juntar as peças da extraordinária história do nosso planeta, camada a camada, descobrindo como as florestas pré-históricas tornaram-se combustível para os dias modernos, testemunhando a morte dos dinossauros e assistindo a estalactites que se formam e ouro que cresce em frente de nossos olhos. Ainda mais a fundo, além do alcance de qualquer mina, qualquer equipamento, encontramos maravilhas que vão além da imaginação: imponentes tornados de metal fundido e florestas de cristais sólidos de ferro, até que chegamos no mais estranho e menos compreendido lugar do planeta: o centro. Classificação Indicativa: Livre.

01h15: “Star Talk: Falando com Estrelas” 3 (Star Talk) – Episódio inédito!
O apresentador Neil deGrasse Tyson traz sua entrevista com a atriz e neurocientista Mayim Bialik. O comediante co-apresentador Chris Hardwick e a convidada Summer Ash juntam-se a Tyson para discutir o retrato que a televisão faz da ciência. Os assuntos incluem as mulheres na ciência, personagens televisivos como modelos a serem seguidos, e a conquista do interesse na ciência através da comédia. Classificação Indicativa: Livre.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato