NATGEO - Destaques da programação para o mês de dezembro

Destaques do mês de dezembro. (Reprodução)
Conheça os destaques da programação do canal NATGEO para o mês de dezembro.

Estreia: “Apocalipse: A Batalha de Verdum”
Segunda, dia 12, à 00h15

Final de 1915. Chefes de equipe britânicos e franceses esperam colocar um fim ao derramamento de sangue através de uma ofensiva planejada no Somme, para o próximo verão.

Mas em 21 de fevereiro de 1916, os alemães atacam de surpresa, iniciando uma tempestade de aço em Verdun, com 20 quilômetros de linha de frente, a apenas 230km de Paris.

Por 300 dias e noites, Verdun foi o palco para o pior confronto militar entre França e Alemanha na Primeira Guerra Mundial.

O NAT GEO estreia o documentário “Apocalipse: A Batalha de Verdum” (Apocalypse WWI: Verdun), que contém dois episódios de 60 minutos cada, no dia 12, à 00h15.

Estreia: “Fanstasmas de Pearl Harbor”
Segunda, dia 05, às 22h45

Como o presidente Franklin Delano Roosevelt corretamente previu, a data de 7 de dezembro de 1941 vive na infâmia. Chegando ao 75º aniversário do ataque a Pearl Habour, este programa dá aos telespectadores uma abrangente visão do ataque, de uma tranquila manhã de domingo ao Wall of Rememberance.

O NAT GEO examina momento a momento como este dia colocou os Estados Unidos na Segunda Guerra Mundial e mudou o país para sempre.

Com duração de 1 hora, “Fantasmas de Pearl Harbor” (Ghosts of Pearl Harbor) será exibido no NAT GEO em 05/12, às 22h45.

Estreia: “Papa vs Hitler”
Segunda, dia 05, à 00h15

Nos dias mais obscuros da Segunda Guerra Mundial, a Basílica de São Pedro foi coberta com a sombra da suástica. Mas mesmo quando o Führer o cercou, o Papa estava planejando um contra-ataque secreto.
O Pontífice da época da guerra, Pio XII, foi ridicularizado por seu silêncio público sobre o Holocausto. Mas as evidências sugerem que seu silêncio pode ter sido um subterfúgio. E o homem chamado de “o Papa de Hitler” pode, na verdade, ter querido eliminá-lo.

Pio mediou um acordo secreto entre os rebeldes alemães para encenar um golpe. Enquanto isso, uma rede de espiões da Igreja colocava o plano em ação. Informantes católicos passavam mensagens codificadas entre Roma e Berlim, enquanto os conspiradores se encontravam nas criptas da Basílica de São Pedro.

Este é um capítulo esquecido da guerra. Um espetáculo secreto entre o vigário de Cristo... e o anticristo. Este é um emocionante documentário de 2 horas que mostra as histórias menos conhecidas da Segunda Guerra Mundial – o papel do Vaticano na conspiração para assassinar Adolf Hitler.
NAT GEO exibe “Papa vs Hitler” (Pope vs Hitler) no dia 05/12, à 00h15.

Estreia: “Hubble: Os Segredos do Universo”
Terça, dia 27, à 00h15

Por mais de 25 anos o Telescópio Hubble tem mandado imagens impressionantes e descoberto segredos do universo. Com uma quarta atualização do programa, mostraremos as principais descobertas do Hubble desde 2009 e apresentaremos o Telescópio James Webb, que será lançado em 2018, e que é capaz de ver além da habilidade do Hubble.

O documentário “Hubble: Os Segredos do Universo” (Hubble’s Amazing Universe) tem 1 hora de duração e será exibido no NAT GEO em 27/12, à 00h15.

Sábados de Tubarão
Todos os sábados, a partir das 18h45

03/12 – O NAT GEO exibe na sequência três episódios de “Quando os Tubarões Atacam 3”: Atacado em Cabo Cod; Ilha de Pesadelos; Caos na Carolina do Norte.

10/12 – O NAT GEO exibe na sequência: Tubarões: Novas Presas; Mistérios do Tubarão Martelo; Tubarões de Alcatraz.

17/12: O NAT GEO exibe na sequência: Encurralados por Tubarões; Tubarões Urbanos; Gangues de Tubarões.

24/12: A partir das 18h neste dia, o NAT GEO exibe na sequência: Os Tubarões Mais Perigosos do Mundo; Estados Unidos dos Tubarões; Desafios Moratis – A Mordida Mais Poderosa.

31/12 - A partir das 18h neste dia, o NAT GEO exibe na sequência: NAT GEO Selvagem – Os Tubarões Mais Estranhos; O Predador do Alasca; Pesca Radical – O Temível Tubarão de Rio.

Especial Fim de Ano
De 24/12 a 01/01, a partir das 20h30

24/12: O NAT GEO exibe na sequência: Quem Matou Jesus?; Maria: Histórias de Devoção; Os Mistérios de Jesus; Segredos da Bíblia – Os Rivais de Jesus.

25/12: O NAT GEO exibe uma maratona com todos os episódios de “A História de Deus com Morgan Freeman”.

26/12: O NAT GEO exibe uma maratona com todos os episódios de “Aeroporto: Dubai”.

27/12: O NAT GEO exibe uma maratona com todos os episódios de “Temporada de Pesca: Norte x Sul  (3ª temporada).

28/12: O NAT GEO exibe uma maratona com todos os episódios de “Dinheiro Sujo”.

29/12: O NAT GEO exibe uma maratona com todos os episódios de “Missão Américas com Richard Rasmussen”.

30/12: O NAT GEO exibe uma maratona com todos os episódios de “Fugidos do Caos” (3º temporada).

31/12: O NAT GEO exibe uma maratona com episódios de “Explorer”.

01/01: O NAT GEO exibe uma maratona com todos os episódios de “MARTE”.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato