NATGEO estreia a segunda temporada da série “Planeta em perigo”

Série aclamada ganha uma nova temporada no canal. (Divulgação)
No domingo, dia 27 de novembro, às 23h45, chega ao Nat Geo a nova temporada de “Planeta em perigo” a série factual vencedora de um Prêmio Emmy na categoría “Melhor Série Factual” em 2014. Composta por oito episódios de uma hora, a nova temporada de “Planeta em perigo” convoca reconhecidas figuras de Hollywood comprometidas com o meio ambiente, que percorrem o mundo para contar histórias de pessoas reais enfrentam e lutam contra os efeitos da mudança climática, registrando os esforços para encontrar soluções para este problema global.

Personalidades como Gisele Bündchen, Arnold Schwarzenegger, Sigourney Weaver, Jack Black, Joshua Jackson, David Letterman, Cecily Strong, Ty Burrell, Don Cheadle, Nikki Reed, America Ferrera, Thomas Friedman, Aasif Mandvi, Ian Somerhalder e Bradley Whitford assumem a função de correspondentes em distintas partes do mundo para conversar com especialistas sobre os diversos efeitos da mudança climática. Desde furacões, desmatamento e crise energética, até migrações por conta do clima, secas históricas e o acelerado aumento da taxa de extinção, esta nova edição de “Planeta em perigo” mostra a cruel realidade de como a humanidade tem impactado o planeta e como podemos preservá-lo para as gerações futuras.

Em um dos episódios, David Letterman viaja à Índia, um dos países mais povoados do mundo, onde o governo se comprometeu a emprender um dos planos de energía renovável mais ambiciosos da Terra, que contempla desde expandir e reparar uma rede elétrica ineficaz, até levar electricidade a mais de 300 milhões de pessoas que não a possuem hoje. Enquanto isso, nos Estados Unidos, a atriz Cecily Strong viaja aos estados da Florida e Nevada, onde o futuro da energía solar está sendo tratado por comissões “negras” de serviços públicos. Ali nota-se que há poderosas forças pressionando para impedir seu crescimento, colocando em risco um futuro de energía limpa e milhões de empregos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato