"O Regresso" é a superestreia do Telecine Premium deste sábado

O Regresso é a superestreia desta semana. (Divulgação)
Indicado ao Oscar em 12 categorias, vencedor nas de Ator, Diretor e Fotografia, O Regresso estreia no Telecine Premium e no Telecine Play no sábado, 19 de novembro ás 22h. Assistida por mais de 2,6 milhões pessoas nos cinemas brasileiros*, a produção finalmente consagrou o talento de Leonardo DiCaprio, que já havia sido indicado à maior premiação do cinema outras cinco vezes, e do cineasta Alejandro González Iñárritu, desta vez, bicampeão na categoria diretor.

Na década de 1820, Hugh Glass (Leonardo DiCaprio) parte para o Oeste americano em uma expedição de comércio de peles. Em um ambiente extremamente hostil, ele é atacado por um urso e, muito ferido, abandonado pelo colega John Fitzgerald (Tom Hardy), que ainda rouba seus pertences. Diante de tantos percalços, Glass consegue escapar com vida e ainda dá início a uma caçada para se vingar de quem o traiu.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato