Paramount Channel - Programação Semanal de 14 a 20 de novembro

Destaques da programação de 14 a 20. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal Paramount Channel de 14 a 20 de novembro.

Cine Rooftop
Novo episódio: terça-feira, 15 de novembro, às 22h.

A nova atração reúne atores, diretores, críticos e outros cinéfilos para falar de cinema e comportamento e é comandada por Maria Fernanda Cândido, André Frateschi e Dan Stulbach, que se revezam na condução do programa a cada episódio.

No episódio desta semana, o bate papo está especialmente divertido e tem como fio condutor as 'Mentiras e Trapaças' do mundo do cinema. O apresentador André Frateschi recebe como convidados o produtor de cinema Fábio Zavala, a atriz Gilda Nomacce e o cinéfilo Filippo Pitanga para debater sobre o tema.

DESTINO PARAMOUNT

Estúdio Paramount
Terça-feira, 15 de novembro, às 22h30

O Enigma da Pirâmide
Exibição: terça-feira, 15 de novembro, às 22h30.

Em 1870, na era vitoriana de Londres, pessoas começam a ter alucinações após serem atingidas por um dardo – e tais visões acabam as levando à morte. É nesse contexto que os jovens adolescentes Sherlock Holmes (Nicholas Rowe) e John Watson (Alan Cox) se conhecem.

Paramount Premium
Sábado, 19 de novembro, às 20h

Este é o Meu Garoto
Exibição: sábado, 19 de novembro, às 20h.
.
Donny (Adam Sandler) teve um filho quando ainda era adolescente - Todd (Andy Samberg) – do qual cuidou até que ele completou 18 anos. Depois disso, os dois ficaram anos sem se ver. Quando Todd está prestes a se casar, o pai reaparece em sua vida, mesmo sem ter sido convidado para a cerimônia. Donny perdeu todo seu dinheiro devido a problemas com a Receita Federal e, por isso, resolveu pedir ajuda ao filho. Assim, cabe a Todd ter que lidar com a presença inconveniente do pai, que cria diversos problemas com sua noiva Jamie (Leighton Meester).

ESPECIAIS DA SEMANA

Quintas de Ação
Quinta-feira, 17 de novembro, às 20h

O Homem Sombra
Exibição: quinta-feira, 17 de novembro, às 20h.

Jack Foster (Steven Seagal) é um ex-agente da CIA que volta à ação e precisa desvendar uma trama de espionagem internacional para salvar sua filha. Foster também tenta evitar que um vírus mortal caia nas mãos de seus inimigos.

Grandes Estrelas
Domingo, 20 de novembro, a partir das 17h30

Erin Brockovich – Uma Mulher de Talento
Exibição: domingo, 20 de novembro, às 17h30.

Erin é a mãe de três filhos que trabalha num pequeno escritório de advocacia. Quando descobre que a água de uma cidade no deserto está sendo contaminada e espalhando doenças entre seus habitantes, convence seu chefe a deixá-la investigar o assunto. A partir de então, utilizando-se de todas as suas qualidades naturais, desde a fala macia e convincente até seus atributos físicos, consegue convencer os cidadãos da cidade a cooperarem com ela, fazendo com que tenha em mãos um processo de 333 milhões de dólares.

Julie & Julia
Exibição: domingo, 20 de novembro, às 20h.

1948. Julia Child é uma americana que se mudou para Paris por causa do trabalho do seu marido, Paul. Para não ficar entediada, ela se interessou pela arte de cozinhar e passou a apresentar um programa de culinária na TV. Cinquenta anos, Julie Powel está às vésperas de completar 30 anos e está completamente frustrada com a vida que leva. Como objetivo, ela decide cozinhar as 524 receitas do livro de Julia Child.

Maria Antonieta
Exibição: domingo, 20 de novembro, às 22h15.

A princesa Maria Antonieta, da Áustria, é enviada ainda adolescente à França para casar-se com o príncipe Luis XVI, como parte de um acordo entre os países. Lá, ela precisa aprender rígidas regras de etiqueta e acaba envolvida em disputas familiares. Saturada desse comportamento, ela decide criar um universo à parte para se divertir e aproveitar sua juventude. Mas do lado de fora do palácio, a revolução vem tomando forma e está prestes a explodir.

Perigo Real e Imediato
Exibição: segunda-feira, 21 de novembro, às 0h30 (virada de domingo pra segunda)

Um agente a CIA fica entre chefões dos cartéis colombianos e um poder paralelo da Casa Branca. Em uma expedição secreta contra os cartéis, algo dá errado e a vida do agente corre perigo.

ESTREIA NO CANAL
Sexta-feira, 18 de novembro, às 22h30

Filha do Mal
Exibição: sexta-feira, 18 de novembro, às 22h30.

Maria Rossi (Susan Crowley) assassinou três pessoas durante um ritual de exorcismo e a igreja resolveu interná-la em um manicômio situado em Roma. Sua filha Isabella (Fernanda Andrade), além de preocupada em saber se existe algo genético que possa ter herdado, quer entender o que aconteceu com a mãe. Com uma câmera na mão, para documentar toda a sua jornada investigativa, ela recebe a orientação dos padres Ben (Simon Quarterman) e David (Evan Helmuth) de que seria melhor presenciar um exorcismo de verdade para evoluir em sua pesquisa. O que eles não contavam era que, mais tarde, iriam se deparar com caso de possessões múltiplas, caso raro e extremamente complicado de se resolver.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato