Paramount Channel - Programação Semanal de 21 a 27 de novembro

Destaques da programação de 21 a 27. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal Paramount Channel de 21 a 27 de novembro.

Cine Rooftop
Novo episódio: terça-feira, 22 de novembro, às 22h.

A nova atração reúne atores, diretores, críticos e outros cinéfilos para falar de cinema e comportamento e é comandada por Maria Fernanda Cândido, André Frateschi e Dan Stulbach, que se revezam na condução do programa a cada episódio. 

Mentiras e trapaças é o tema divertido, mas não menos importante, do Cine Rooftop desta semana. André Frateschi conversa com o produtor Fabio Zavala, com a atriz Gilda Nomacce e com o cinéfilo, Filippo Pitanga.

DESTINO PARAMOUNT

Estúdio Paramount
Terça-feira, 22 de novembro, às 22h30

Acusados
Exibição: terça-feira, 22 de novembro, às 22h30.

Sarah Tobias (Jodie Foster) é estuprada em um bar e, ao denunciar a agressão, defronta-se com dois problemas: seus agressores e o sistema penal, no qual as vítimas de estupro são suspeitas em seus próprios casos.

Paramount Premium
Sábado, 26 de novembro, às 20h

Distrito 9
Exibição: sábado, 26 de novembro, às 20h.

Alienígenas aterrissaram, mas acabaram exilados em uma favela nos limites de Johannesburg, na África do Sul. Depois de tomar conhecimento do misterioso segredo da tecnologia bélica extraterrestre, um solitário humano passa a ser caçado pelas estranhas vielas da favela alienígena e descobre o que significa ser um completo estranho em seu próprio planeta.

ESPECIAIS DA SEMANA

Quintas de Ação
Quinta-feira, 24 de novembro, às 20h

O Atirador: Legado
Exibição: quinta-feira, 24 de novembro, às 20h.

Um pistoleiro descontrolado está assassinando militares de alta patente, um a um. Quando o Sargento Brandon Beckett (Chad Michael Collins, de O Atirador 4) é informado que seu pai, o lendário atirador Thomas Beckett (Tom Berenger) foi morto, Brandon entra em ação para eliminar o criminoso. Porém, quando o pai o resgata de uma cilada, Brandon percebe que está sendo manipulado pelos seus superiores para acabar com o assassino. Cabe a dois homens, unidos por laços de sangue, dar um fim à carnificina. Mercedes Masohn (de Quarentena 2) e Dennis Haysbert (de 24) também estão nesse intenso suspense militar.

Especial Robin Williams
Sexta-feira, 25 de novembro, às 20h

Tempo de Despertar
Exibição: sexta-feira, 25 de novembro, às 20h.

Malcolm Sayer (Robin Williams) é um neurologista que conseguiu emprego em um hospital psiquiátrico. Lá ele encontra vários pacientes que aparentemente estão catatônicos, mas Sayer sente que eles estão só "adormecidos" e que se forem medicados da maneira certa poderão ser despertados. Assim pesquisa bem o assunto e chega à conclusão de que a L-DOPA, uma nova droga que já estava sendo usada para pacientes com o Mal de Parkinson, deve ser o medicamento ideal para este casos. No entanto, ao levar o assunto para o diretor, ele autoriza que apenas um paciente seja submetido ao tratamento.

Insônia
Exibição: sexta-feira, 25 de novembro, às 22h15.

Um policia é enviado a uma pequena cidade do Alasca para investigar o assassinato de uma adolescente. Por acidente, ele atira no parceiro enquanto realizavam as investigações. Ele deseja encobrir o fato e arruma um álibi da própria corporação, mas isso faz com que sua culpa aumenta ainda mais. Como se não bastasse, passa a ser chantageado pelo suspeito que tentava capturar e uma detetive local resolve investigar a fundo e descobrir o que realmente aconteceu.

Grandes Estrelas
Domingo, 27 de novembro, a partir das 18h15

Hancock
Exibição: domingo, 27 de novembro, às 18h15.

Hancock é um super-herói que perdeu a popularidade que tinha, devido às suas tentativas de resgate pouco convencionais. Após salvar Ray Embrey, um agente de relações públicas, ele se oferece para ajudá-lo a melhorar sua imagem. A ideia não é bem aceita por Mary, a esposa de Ray, que mostra ao marido que Hancock teve uma ordem de prisão contra si lançada. Ray então sugere que Hancock se entregue, mesmo podendo escapar da prisão na hora que quisesse, para dar o exemplo e iniciar a mudança de sua imagem junto ao público. Ray acredita que, com Hancock preso, a criminalidade irá disparar e, com isso, a população chamará de volta seu herói.

A Soma de Todos os Medos
Exibição: domingo, 27 de novembro, às 20h.

Após encontrarem uma velha bomba nuclear israelense, um grupo de neo-nazistas europeus pretende usá-la bem no dia do Super Bowl, a final do campeonato de futebol americano dos Estados Unidos. Prevendo as consequências desastrosas de tal detonação, que pode detonar até mesmo a 3ª Guerra Mundial, o agente da CIA Jack Ryan (Ben Affleck) usa de todos os meios possíveis para evitar o ataque terrorista.

O Último Rei da Escócia
Exibição: domingo, 27 de novembro, às 22h15.

Nicholas Garrigan (James McAvoy) é um elegante médico escocês, que deixou recentemente a faculdade. Ele parte para Uganda em busca de aventura, romance e alegria, por poder ajudar um país que precisa muito de suas habilidades médicas. Logo após sua chegada, Nicholas é levado ao local de um acidente bizarro, onde o líder recém-empossado do país, Idi Amin (Forest Whitaker), atropelou uma vaca com seu Maserati. Nicholas consegue dominar a situação, o que impressiona Amin. Obcecado com a cultura e a história da Escócia, Amin se afeiçoa a Nicholas e lhe oferece a oportunidade de ser seu médico particular. Ele aceita a oferta, o que faz com que passe a frequentar o círculo interno de um dos mais terríveis ditadores da África.

Filadélfia
Exibição: domingo, 27 de novembro, às 00h45.

Promissor advogado (Tom Hanks) que trabalha para tradicional escritório da Filadélfia é despedido quando descobrem ser ele portador do vírus da AIDS.
Ele contrata os serviços de um advogado negro, que é forçado a encarar seus próprios medos e preconceitos.

ESTREIA NO CANAL

Parkland
Exibição: terça-feira, 22 de novembro, às 20h15.

Parkland revela todos os acontecimentos do dia em que o Presidente norte-americano - John F. Kennedy - foi assassinado. Um drama que envolve muitos personagens e todos os detalhes de um dia que mudará o futuro da nação norte-americana.

Corajosos
Exibição: sábado, 26 de novembro, às 22h30.

Adam (Alex Kendrick), Nathan (Ken Bevel), Shane (Kevin Downes) e David (Ben Davies) são policiais reconhecidos pelos seus chefes, pelo ótimo desempenho que tem diariamente nas ruas, enfrentando o crime e todos os problemas urbanos, porém não se pode dizer o mesmo quando o assunto é família. Até que algo acontece surpreendendo os ótimos profissionais e uma séria decisão precisa ser tomada.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato