The Weeknd fecha a lista de shows confirmados pela MTV no EMA 2016

The Weeknd é a última atração confirmada no EMA 2016. (Divulgação)
O cantor de R&B de sucesso internacional The Weeknd foi confirmado pela MTV como uma das atrações musicais do MTV EMA 2016, a última a ser anunciada. Será a primeira vez que o cantor, indicado na categoria de ‘Melhor Artista Masculino’, irá se apresentar ao vivo com a canção ‘Starboy’ para uma audiência global. O clipe da música, que dá nome ao próximo álbum do artista, concorre como ‘Melhor Clipe’ em uma disputa nada fácil com Kanye West, Coldplay e Tame Impala. The Weeknd ainda disputa o prêmio de ‘Melhor Artista Canadense’.

Fãs, críticos e a indústria musical em geral já reconheceram o talento singular de The Weeknd. Das sete indicações ao Grammy® que recebeu, o astro já faturou dois prêmios. Também já recebeu oito prêmios da Billboard e este ano foi nomeado ao Oscar na categoria ‘Melhor Canção Original’ pela música ‘Earned It’ (Cinquenta Tons de Cinza). 

O MTV EMA 2016, uma das noites mais importantes da música mundial, chega à Roterdã neste domingo. Apresentado pela estrela pop Bebe Rexha – que também irá se apresentar ao vivo durante o evento – o EMA também terá, além de The Weeknd, apresentações de Green Day, Bruno Mars, Kings Of Leon , OneRepublic, Martin Garrix, Afrojack, Shawn Mendes, DNCE, Lukas Graham e Zara Larsson.

Emoji especial: usuários do mundo todo podem utilizar um emoji especial ao falar sobre o MTV EMA 2016 (@MTVEMA) no Twitter. A imagem do famoso troféu dado aos músicos vencedores é acionada pela hashtag #MTVEMA e estará ativa até o fim do evento.

O patrocinador internacional oficial do MTV EMA 2016 é a Évos headphones e os patrocinadores da transmissão brasileira são Acuvue, Always, CNA e Doritos.

As votações seguem abertas em http://br.mtvema.com/ até o dia 5 de novembro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato