TNT - Destaques da programação de 14 a 20 de novembro

Destaques da programação de 14 a 20. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal TNT de 14 a 20 de novembro. Entre os destaques, O canal transmite a premiação musical o "American Music Awards 2016", no dia 20 de novembro, ás 23h, e o contar inglês Sting  será o grande homenageado da noite.

AMERICAN MUSIC AWARDS 2016

Os cantores mais aclamados da música em 2016 se reúnem para o American Music Awards, premiação exibida ao vivo e com exclusividade pela TNT. Diretamente do Microsoft Theater, em Los Angeles, a festa terá performances de Lady Gaga, Bruno Mars, Shakira, John Legend, Shawn Mendes, Fifth Harmony, Twenty One Pilots, The Chainsmokers, Halsey, Green Day, James Bay, Ariana Grande, Nicki Minaj, The Weeknd e do homenageado da noite, o cantor inglês Sting. A expectativa é grande, pois os ganhadores são premiados por meio da votação dos fãs.

Na TNT, você acompanha a premiação com os especialistas Domingas Person e João Marcelo Bôscoli.

AMERICAN MUSIC AWARDS 2016 – domingo, 20 de novembro, a partir das 23h. Com transmissão simultânea pelo canal TBS e pela TNT Go. Reapresentação em 21 de novembro (segunda), às 10h30*

Especial Divas da Ação

Elas não têm medo do perigo e compram uma boa briga quando são colocadas à prova. Neste especial, Angelina Jolie, Zoe Saldana e Milla Jovovich vestem a camisa e mostram que lugar de mulher é onde ela quiser, inclusive no mundo dos filmes de ação.

Terça-feira, 15 de novembro

Tomb Raider: A Origem da Vida

Às 13h05* – (Lara Croft: Tomb Raider, 2003) Aventura, EUA, 12 anos. Direção: Jan de Bont. Com Angelina Jolie, Djimon Hounson e Ciarán Hinds. Lara Croft vem de uma rica família da aristocracia britânica. Culta, treinada para combates e apaixonada por arqueologia, ela viaja a lugares perigosos e misteriosos à procura de vestígios de civilizações desaparecidas. Para custear seu estilo de vida aventureiro, Lara trabalha como fotógrafa e usa a mansão de sua família na Inglaterra como base de operações. Desta vez, o desafio é encontrar as duas partes de um antigo artefato que dá incríveis poderes a quem o possuir.

Salt

Às 15h05* – (Salt, 2010) Ação, EUA, 14 anos. Direção: Phillip Noyce. Com Angelina Jolie, Liev Schreiber e Chiwetel Ejiofor. A agente da CIA, Evelyn Salt, jurou servir e honrar seu país. Ela será colocada à prova após ser acusada por um desertor russo de ser uma espiã russa infiltrada. Em busca de provar sua inocência, ela foge e usa suas habilidades para proteger sua vida e a de seu marido.

Colombiana: Em Busca de Vingança

Às 16h50* – (Colombiana, 2011) Drama-Ação, França, 14 anos. Direção: Oliver Megaton. Com Zoe Saldana e Michael Vartan. Cataleya é uma jovem que vê os próprios pais serem assassinados por traficantes de drogas. Disposta a se vingar do responsável por sua perda, ela dedica toda a vida para se tornar a assassina mais letal em todo o mundo. Agenciada pelo seu tio, ela começa sua caçada e elimina um por um dos membros do cartel colombiano, na esperança de chegar até o grande chefão do tráfico e acabar de uma vez por todas com o esquema existente.

Resident Evil 4: Recomeço

Às 18h45* – (Resident Evil: Aferlife, 2010) Ação, EUA, 16 anos. Direção: Paul W. S. Anderson. Com Ali Larter e Milla Jovovich. Em um mundo devastado por uma infecção viral, no qual as vítimas se tornaram semimortos, Alice continua sua jornada em busca de sobreviventes, levando-os a um lugar seguro. Sua batalha mortal contra a Corporação Umbrella atinge um novo patamar, mas Alice recebe a ajuda inesperada de uma velha amiga.

X Factor Brasil caminha para a reta final

Falta pouco para conhecermos o grande campeão do X FACTOR BRASIL! Os talentos estão ainda mais perto do sonho de se tornar um grande nome da música e estão surpreendendo o público e os jurados Rick Bonadio, Alinne Rosa, Di Ferrero e Paulo Miklos com performances de tirar o fôlego. Agora, a tensão toma conta da disputa e cada detalhe faz a diferença para conquistar uma vaga na grande final. Haja coração!

Shows ao Vivo - terça e quinta-feira às 20h30. Reapresentação quarta e sexta-feira na faixa das 9h.

Além disso, o canal apresenta no dia 20 de novembro (domingo), na faixa das 13h*, O Melhor da Semana - X Factor Brasil.

TNT SOFA NIGHT - Nacional
Quarta-feira, 16 de novembro, às 21h45

Até que a Sorte nos Separe - (2012) Comédia, Brasil, 10 anos. Direção: Roberto Santucci. Com Leandro Hassum, Danielle Winits e Kiko Mascarenhas. Tino é um pai de família comum que vê sua vida virar de ponta a cabeça após ganhar na loteria. Levando uma vida de ostentação ao lado da mulher, Jane, ele gasta todo o dinheiro em 15 anos. Ao se ver falido, Tino aceita a ajuda do vizinho Amauri, um consultor de finanças burocrático e que por sinal vive seu próprio drama ao enfrentar uma crise no casamento com Laura.

TNT NITRO
Quinta-feira, 17 de novembro, às 22h05

O Reino - (The Kingdom, 2007) Ação, EUA, 16 anos. Direção: Peter Berg. Com Jamie Foxx, Jason Bateman e Jennifer Garner. Durante um ataque terrorista a um complexo de alojamentos em Riad, Arábia Saudita, o espião Francis Manner é assassinado. O agente do FBI Ronald Fleury chantageia o cônsul árabe para investigar o local e, ao lado dos agentes Grant Sykes, Janet Mayes e Adam Leavitt, ele tenta vingar seu amigo e encontrar o responsável pelo bombardeio.

Parabéns, Owen Wilson!

O ator norte-americano conquistou o público ao estrelar comédias e, aos poucos, foi mostrando sua versatilidade no drama e na ação. Na sexta-feira, Owen Wilson completa 48 anos, e a TNT comemora exibindo o filme Como Você Sabe.

Reese Witherspoon e Owen Wilson no filme "Como Você Sabe"

Sexta-feira, 18 de novembro, às 13h20

Como Você Sabe - (How Do You Know, 2010) Romance-Comédia, EUA, 10 anos. Direção: James-L. Brooks. Com Reese Witherspoon, Owen Wilson e Paul Rudd. Lisa foi cortada da seleção de softbol e sente que os seus melhores anos na equipe não valeram a pena. Agora ela está avaliando a própria vida, envolvida em um triângulo amoroso com um empresário em crise que compete com o seu namorado atual, um jogador de beisebol.

MATINÉE TNT - Nacional

Paolla Oliveira vive uma professora na comédia nacional

Sábado, 19 de novembro, às 9h45

Uma Professora Muito Maluquinha – (2011) Comédia, Brasil, Livre. Direção: André Alves Pinto. Com Paolla Oliveira, Chico Anysio e Suely Franco. No interior de Minas Gerais, enquanto a população local acompanha pelo rádio as notícias da 2ª Guerra Mundial, a jovem Cate se prepara para seu primeiro dia de aula como professora. Sua insegurança de estreante não se justifica: com sua graça, juventude e bom humor, imediatamente a professora conquista a admiração e cumplicidade de todos os alunos. Porém, seu jeito atrairá a ira das antigas professoras da escola.

...e Jean-Claude Van Damme entra em ação!

Segunda-feira, 14 de novembro, às 22h30

Operação Fronteira - (The Shepard, 2008) Ação, EUA, 16 anos. Direção: Isaac Florentine. Com Jean-Claude Van Damme, Natalie Robb e Stephen Lord. Um grupo de renegados da Marinha está planejando traficar uma carga milionária de heroína do México para os Estados Unidos. Entretanto, eles terão de passar por cima do patrulheiro de fronteira Jack Robideaux. Ele é um policial experiente que já trabalhou na divisão de homicídios e não costuma brincar em serviço.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato